terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bonecas Sexuais Humanas: Uma Realidade Chocante, Ou Um Mito Bem Bizarro.


Atenção esse Post não visar em momento nenhum defende que seja real ou fruto de imaginação, analisei os dois lados, e ambos se mostram convincentes até certo ponto, e fantasiosos em outros, querer acreditar ou não vai de sua própria opinião.

"O poder de manter duas crenças contraditórias na mente ao mesmo tempo, de contar mentiras deliberadas e ao mesmo tempo acreditar genuinamente nelas, e esquecer qualquer fato que tenha se tornado inconveniente"

Depois de ter criado o posts sobre a Deep Web e mostrar que ela não é o demônio como os leigos acreditam, agora irei abordar os mitos, sim as famosas histórias que fazem parte do panteão virtual, é uma delas é aquela que deixou todos chocados e estarrecidos um dos contos mais populares, que envolvem prostituição Infantil, fetichismos estranhos, mutilações e os misteriosos Doll Makers, As Bonecas Sexuais Humanas, e o caso mais famoso que se contam pelos 4 cantos da Internet, o Lolita Slave Toys.

Bonecas Sexuais Humanas, sempre que pensamos e falamos na famigerada rede oculta, é difícil não associar com a história que deixou milhares de pessoas estarrecidas e chocadas, o caso Lolita Slave Toys, é não tiramos da cabeça a clássica imagem que estampa bem o que seriam essas bonecas. O representação artística de uma garota de 14 anos de seios fartos, e cabelos logos amarrados pela metade em rabo de cavalo despojada numa caixa almofadada de cor rosa, amarrada com um fita branca com uma medalhinha dourada com detalhes roxos, ao lado seus membros cortados e atados por fitas da mesma cor.

Sim a clássica imagem que representa bem uma Lolita, fora usada diversas vezes em blogs (Lendas urbanas Creepypastas principalmente) para visualmente mostrar como seriam essa bonecas.

Essa imagem se tornou comum em vários sites e fóruns que discutem a natureza real de uma boneca humana que se tornou comumente representa-la desta forma, entre tantas outras imagens, até mesmo "fotos" que dizem serem de bonecas reais. Até aonde a realidade e ficção se misturam? Bonecas Sexuais Humanas eu acredito 50% que seja uma ficção macabra que funcionou. E por quê apenas 50%, não posso ter 100% certeza de nada, afinal o texto pode até ser uma fantasia misógina de submissão, mas como o ser humano chegar a ser cruel, talvez esses 50% de incertezas sejam o suficiente.

O Conto..

Em minhas diversas pesquisas garimpado e recolhendo informações, encontrei o texto que descrever todo o processo, a transformação, o treino e como adquirir-las, o texto se popularizou na Internet pelo seu conteúdo macabro que gera controvérsias e polemicas, tal caso é mesmo real?

Lolita Slave Toys.

"Eu sou um cirurgião que vive em um desses países nos limites do leste europeu. Uma sociedade dura, onde a miséria é enorme e a menos que você possua dinheiro e conexões, você está ferrado. Não é necessário dizer que tenho ambos. Também temos lindas garotas por aqui, países do leste europeu são bem conhecidos por isso. Felizmente (para mim) algumas dessas garotas não têm pais ou parentes e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não chamaria isso de viver, é inacreditável o que você pode achar nestes lugares. Algumas jovens tem sorte e são adotadas, mas na idade de 8 ou 9 anos são consideradas muito velhas. Algumas das mais bonitas são vendidas para redes de prostituição e você pode considerar isso sorte para elas também; ao invés de irem morrendo aos poucos em meio a sujeira e miséria. E algumas garotas eu compro. Eu geralmente compro as garotas de 9 a 10 anos, antes de entrarem da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles agradecem por terem uma boca a menos para alimentarem, uma vaga a mais para preencherem. Eles também aceitam com prazer minhas doações pelas garotas. 

Nunca perguntam e eu nunca conto. Eles sabem que eu sou cirurgião; provavelmente pensam que eu faço experimentos com as garotas ou vendo seus órgãos. 

Mas não, eu achei um negócio muito mais rentável; transformo elas em bonecas sexuais. 

Você pode encomendar uma Boneca Sexual Lolita se quiser. Elas não são barata; cobro entre 30.000 e 40.000 dólares por uma boneca. Isso sem os custos de envio. 

Mas, você terá uma Boneca Escrava Sexual Lolita que lhe dará prazer por muitos anos, ela é como uma boneca, mas uma boneca viva! 

Deixe-me lhe contar como transformo jovens órfãs em bonecas vivas. Quando acho uma nova e adequada garota, eu peço ao orfanato para entregá-la em minha casa. Ela chegará nua, amarrada e vendada. Após uma pequena inspeção e uma rápida checagem médica, eu a levo a minha clínica especial em minha casa. Primeiro eu a limpo minuciosamente. Estas garotas realmente fedem e são sujas; não tomem banho a tempos e são negligenciadas. Quando ela está finalmente limpa, a boto em uma cama de hospital e dou uma injeção que a fará dormir.

Irei criar uma nova identidade para ela e lhe darei um novo nome - eu não sei o nome verdadeiro das garotas, apenas a idade; só isso que preciso. No orfanato, qualquer dado que possuírem dela será destruído. Ele nunca existiu. A partir de agora ela existirá apenas como uma boneca. Eu mesmo tenho algumas Bonecas; Dasha, que tem 11 anos de idade e está no estágio final de transformação, Tanya, de 12 anos; faz dois anos que a criei e Luda, de 14 anos e está grávida de 4 meses. 

Na manhã seguinte é a grande operação. A garota estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. A ponho em uma mesa de operação e administro anestésicos para a operação que está por vir.

Se você estava se perguntando por que minha Boneca Escrava não resistia ou fugia; muito simples: eu amputo suas pernas e braços! Eu amputo seus braços logo acima dos cotovelos e suas pernas um pouco acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca fugirá de você... 

Para a garota é a parte mais pesada da operação e é provavelmente o mais crítico passo no processo de transformação. Mas na maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora eu não vou apenas deixar os tocos dos braços e pernas lá. Irei cravar uma barra de metal de 5 cm no osso dos braços e das pernas antes de costurar. A outra ponta da barra possui uma rosca onde eu posso colocar uma junta em forma de anel. Quando ela estiver pronta, você facilmente vai poder pendurá-la com uma corrente aonde quiser. Minha Tanya e Luda possuem uma corrente nas costas presa a ambos os anéis das barras dos braços. Isso os mantém bem perto do corpo. 

No começo você tem que tomar muito cuidado com as feridas dos tocos cicatrizando para prevenir qualquer tipo de infecção. Assim que a ferida estiver completamente curada, colocarei uma cobertura de silicone sobre o toco. A parte de fora do silicone é coberta com veludo branco e parece realmente bom, tirando o cruel anel no fim do que sobrou de seus membros. Após alguns meses, quando os braços e pernas estiverem completamente recuperados, você pode forçar mais os anéis. Há um ano eu comecei a pendurar Tanya e Luda pelos braços e pernas. É uma forma interessante de decoração ter em seu quarto uma Lolita nua pendura do teto! E é muito bom usar sua bu**** ou boca quando ela está pendurada assim. 

Mas antes disso tem muito caminho ainda. A operação ainda não está pronta só com as amputações dos membros. Em seguida eu cortarei suas cordas vocais para que ela não possa falar nem mesmo fazer barulho e removerei os dentes. Quando eu tiver removido todos, implantarei uma camada de silicone com a parte superior do maxilar sendo bem macio. Ela ainda será capaz de fazer boquetes, mas não poderá mais morder seu pau. É até bom agora, quando ela tentar mordê-lo um pouco; a macia camada superior lhe faz um tipo de massagem.

O implante de silicone, no entanto é absolutamente necessário; se não tivesse, sua boca iria parecer a de uma velha sem dentes. Isso irá manter sua bela aparência. Além disso, para manter sua boca em bom estado, ela vestirá uma mordaça esférica a maior parte do tempo. Isso de certa forma parece inútil porque cortei suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas pela estética. Uma garota amordaçada simplesmente fica legal e além para se alimentar, beber e foder, ela não usará a boca para mais nada. 

Assim que a operação estiver pronta, eu dou uma ou duas semanas de recuperação para deixar os ferimentos sararem. Então o treino dela começa. 

Ela não é mais uma garota comum, ela se tornou uma boneca, tem muitas coisas que ele deve aprender. Como ela não possui mais dentes, ela não pode mastigar. Ela tem que ser alimentado como um bebê.

Eu a alimento uma vez por dia com uma mamadeira e comida de bebê, pois contem todas as vitaminas e minerais necessários. Não dou demais; não quero que ela fique gorda e não consiga mais se mover. Você tem que cuidar isso. 

Ela toma água, chá ou limonada em uma mamadeira três a quatro vezes por dia, assim ela toma no mínimo 2 litros dá água por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início eu irei pôr a mamadeira em sua boca, mas logo eu apenas colocarei a garrafa perto e ela terá que por na boca por si só. Leva algum tempo e prática para ela conseguir colocar a mamadeira na boca sem ter braços, mas eventualmente ela consegue pegar a mamadeira com a boca, rolar para ficar de costas e beber. Assim que ela consegue fazer isso, eu coloco uma venda em seus olhos antes de pegar a mamadeira; antes de o treino acabar, ela deve ser capaz de achar a mamadeira e beber sem conseguir ver.
A comida e os líquidos tem que sair também, então você deve levá-la ao banheiro algumas vezes ao dia. Como ela não consegue se mexer, você deve levantá-la e leva-la. Quando tenho que sair, normalmente ponho um cateter na saída de sua uretra. Como ela não come muito, ela também não caga muito.

Apesar dela não conseguir mais falar, eu ainda consigo me comunicar com ela e ensinar coisas fundamentais para ela. Eu a ensino a fazer um bom boquete, a ter prazer sexual quando seu clitóris e lábios vaginais são estimulados com um vibrador. Ensino também o que significa ser uma escrava. Eu chicoteio sua bu**** todo dia, na maioria das vezes usando um vibrador junto para que em alguma hora ela não consiga mais diferenciar prazer e dor. Ponho grampos e pinos em seus mamilos e lábios vaginais. Eu intensifico seu treino quando enfio agulhas e mais agulhas em sua bu****   Eu passo cera quente em sua bu****   dou choques, seu clitóris será torturado com agulhas. Ela deve sofrer qualquer forma de tortura possível antes de chegar ao próximo estágio de transformação. Nessa fase, ela estará vendada na maior parte do tempo, mas farei com que ela veja como a torturei. Eu tenho uma câmera gravando, então ela terá que se ver sendo torturada e mais outros vídeos de tortura por pelo menos uma hora por dia. 

Alguma hora ela não será só uma escrava fisicamente, mas mentalmente. Sua mente não resiste mais, ela se tornou totalmente submissa. Então farei as últimas modificações para torna-la uma Boneca Escrava. Ela já está imobilizada e incapaz de se comunicar. Até agora ela foi capaz de ver e ouvir, não foi totalmente privada de seus sentidos. Uma verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, apenas sentir.

Seria assim tal procedimento? 

Antes de privá-la de seus últimos sentidos, eu dou um moderado anestésico. Então ponho fones de ouvido em suas orelhas e coloco sons extremamente altos por muitas horas nos fones. Isso será suficiente para danificar sua audição, ela não conseguirá mais ouvir nada. E como toque final, cuido de seus olhos com laser. Ela não será totalmente cega. Minha Tanya e Luda ainda reagem a fortes luzes e acho que ainda conseguem ver vultos e sombras, mas não reconhecem mais nada e são quase surdas. De qualquer fora, eu as deixo vendadas a maior parte do tempo, mas isso porque gosto de garotas assim. Elas são completamente desligadas, não fazem nem barulho quando as torturo. Consigo ver apenas pelas reações do corpo, a aceleração da respiração e expressão em seu rosto que ela está sofrendo. 

Quando ela está recuperada disso, ela estará transformada em uma pequena e indefesa boneca e pronta pra venda. Elas são muito fáceis de manter; precisam de pouca comida e um pouco de cuidado (higienização diária). Elas estão imobilizadas, você pode prendê-las em qualquer objeto e até fazê-las de decoração. Não podem falar, ouvir, ou ver; são completamente privadas de sentidos. As Bonecas Escravas que estão a venda são virgens e estão entrando na puberdade. Ainda são treinadas para praticarem sexo oral e foram torturadas e duramente abusadas. Elas podem engravidar, então é aconselhável o uso de anticoncepcional a menos que você goste de uma escrava grávida. Me avise se você quiser uma." 

Teorias, Análises e Conclusões.


Tenho apenas duas teorias, posso dizer que tudo seja apenas uma ficção macabra escritor por um fã hardcore de horror e terror gore, ou seja apenas a ponta do iceberg da maldade humana. Quem escreveu esse conto conseguiu o que queriam chamar a atenção, faz parece o Marques de Sade escritor de contos de fadas, um amador por assim dizer.

O Doll Maker em questão, nos mostrar como é seu trabalho, é vai além, detalhar todo o procedimento, desde a chegada da garota em questão até a transformação, vemos uma mistura de várias taras: Partindo da misoginia é mutilações com pitadas de sadismo, submissão, abusos e torturas sexuais.

Começando pela entrega, eu me pergunto, porque o orfanato entregaria uma criança de 8 a 11 anos na casa de um cirurgião, detalhe: nua, amarrada e vendada? 

Se é uma cortesia do Orfanato em questão, não sei. Ou é falta de pesquisa, ou se deixou levar pela sua imaginação. Eis o primeiro erro do texto que pode facilmente ser desmentido.
  1. Orfanatos dependem do governo em questão, quanto mais crianças, mais verba eles recebem.
  2. Homens solteiros não podem adotar crianças, é a lei.
  3. Orfanatos não aceitam doações, que não seja feitas diretamente por ONGs. Um cirurgião que vai mensalmente comprar crianças num orfanato, levantaria bastante suspeitas de seus atos.
Também podemos destacar o fato de que comprar crianças de instituições públicas não é uma tarefa fácil. Na Europa existem lugares muito pobres, mas sumir com o registro e não levantar suspeitas de sequestros que aparentemente seriam contínuos não é possível. Com isso poderia afirmar que o texto é um conto, caso eu apenas tivesse um ponto a defende, mais estou analisado os dois lados.

Como sempre existe o outro lado, um leque de teorias é abertos, discutem que esses orfanatos seriam nada mais nada menos que pontos de coleta, um mercado de pessoas disfarçados de orfanatos ou instituições de caridade que recolhem essas crianças nas ruas (Ou até mesmo sequestram) para o mais diversos fins (Prostituição infantil, trafico de órgãos, de pessoas, trabalho escravo são uma realidade, não podemos ignorar)

Existem versões e versões, pós e contras a serem discutidos aqueles que defendem da história ser uma farsa alega que seriam inviável uma criança passar por todas essas cirurgias e sobreviver.

É possível transformar cirurgicamente uma pessoa numa boneca como o conto descrever ou não? Sim é possível. Fiz essa pergunta a uma estudante de Medicina, que se identifica apenas pelo Nick Tatoonthesky eis a sua resposta:
"Bem, é perfeitamente possível fazer uma boneca sexual humana, e mais, ela poderia viver por anos, décadas! Vi que eles dizem que a vida útil é de apenas um ano, mas isso não é necessário se souber cuidar. O que realmente importa para o corpo sobreviver são os órgãos vitais que ficam no tronco e na cabeça. Os braços e as pernas podem ser amputados sem problemas, os dentes servem apenas para a alimentação, mas já que ela seria alimentada por outrem, então eles também não seriam necessários, e as cordas vocais não interferem em nada a respeito da manutenção da vida, já que a pessoa manteria a traqueia e continuaria respirando. Poderia crescer como qualquer pessoa normal, só que seria completamente inválida, e cuidados com fisioterapeutas também iriam ser requeridos (ficar imóvel por muito tempo pode causar problemas nos músculos e pele, além da circulação. Ela teria que se mover um pouco, e também tomar banho de Sol, para aumentar a durabilidade).
Incrivelmente, para fazer essas bonecas, o procedimento cirúrgico nem seria tão difícil, já que basicamente se trata de uma amputação, apenas cortaria partes do corpo. O maior cuidado viria na implantação das próteses, e também no processo de cicatrização das feridas, porque o risco de contrair uma infecção e morrer é muito alto. Então, o mais sábio seria fazer por partes, digamos que primeiro tirar as cordas, esperar um tempo de recuperação para fortalecer o sistema imune, depois arrancar os braços e pôr as próteses, e também esperar mais um tempo para o corpo se recuperar, porque o sistema imunológico ia ficar sobrecarregado, e ia ser um momento delicado, e após uma estabilidade aceitável, amputar as pernas e repetir os procedimentos. Remover os dentes também exigiria muito cuidado, porque a mucosa bucal é sensível e é fácil infeccionar. E, dependendo do que mais inventarem (colocar silicone nos seios, por exemplo) tudo o que fosse necessário fazer exigiria um tempo de recuperação, senão o corpo ia ficar muito desgastado por hemorragia e infecção. Para fazer tudo ao mesmo tempo ia ser necessário médicos muito competentes, várias bolsas de sangue, medicamentos potentes e um lugar absolutamente esterilizado, livre de qualquer patógeno, ou seja, ia custar muito dinheiro! E correndo o risco de o corpo não suportar e obter um enorme prejuízo no final.

Fazer uma boneca dessas é possível sim, mas ia demorar bastante, menos de um ano eu não acredito que levaria. Podem até fazer em menos de um ano, mas ia ficar muito frágil e realmente morreria em pouco tempo, a menos que eles tenham remédios excelentes e todo o cuidado para mante-la viva, mas acho meio difícil já que o dono dela ia querer abusá-la e torturá-la de todas as maneiras possíveis. Para o cliente, é bom que ela esteja em plena saúde, senão a diversão acabaria depressa. Esse cara (Doll Maker em questão) tem que ser muito rico pra fazer tudo isso, e escondido. Menos de um milhão (Dólares ou Euros) não se deveria cobrar por essa boneca, se for levar em conta todos os possíveis custos e o extremo cuidado e sigilo com todo o procedimento, desde a coleta da criança até a entrega da mercadoria, e durante tanto tempo!

Mas a isso eu me refiro a uma boneca bem feita e saudável, pode ser que alguns psicopatas não estejam muito preocupados com a saúde, e apenas querem algo para se divertirem por uma noite, e torturarem até a morte. Mesmo assim, para manter um nível aceitável de estabilidade do organismo, iria ser necessário muito cuidado na cicatrização dos ferimentos, e também no fortalecimento do sistema imunológico, que levaria pelo menos três meses. Se fizerem todas as cirurgias de uma vez, custaria muitas bolsas de sangue e altas doses de antibióticos, sem levar em conta o preço dos cirurgiões e todo o pessoal que deve trabalhar para manter em sigilo, isso custaria pelo menos uns 100.000 dólares, definitivamente. A menos que o cara (Cliente) aceite brincar com uma criança semi-morta para tê-la em questão de uma semana, onde as feridas apenas devem ter sido coaguladas e vendadas com um curativo, aí seria mais barato, mas menos de 80.000 eu acho que seria impossível. Acho que seria caridade com uma mente psicopata cobrar um preço desses."
Impressionado, eu também estou. Mas o que ela descreve é um processo trabalhoso que exige tempo paciência e uma equipe médica da qual sairia bastante caro. Algo que o texto do Doll Maker não especifica, apenas explorar a fantasia. Além do anonimato que é algo extremamente importante, é não algo que em menos de 3 meses estará pronto. Essas afirmações sustentas outras teorias de que existam uma estrutura por trás dos Doll Makers, desde o grupo de vendas que anunciam na Deep Web até o Médico, ou uma equipe médica que fazem essas operações. É como ela mesmo disse e necessário o Medico ser Bastante rico para fazer operações deste porte, é arcar com um grande prejuízo caso a operação de errado.

Bem acreditar se é real ou não vai de cada um, como eu disse, posso não acreditar que exista realmente cirurgiões em algum local do mundo fazendo essas operações por debaixo dos panos. Um conto escrito tendo como bases sólidas é uma fértil e macabra imaginação é mais provável.

Mas estamos lidando com seres humanos é o ser humano já se provou cruel milhares de vezes (Holocausto, unidade 731, entre tantos outros.)

Uma possível origem ao Texto Lolita Slave Toys e de um fórum da Deep Web. As Lolitas surgiram de um fórum "macabro" da onion, se chamava Violent Desires, se procurar no Google você pode achar pouca coisa. Nesse fórum existiam conversas de todos os gêneros maliciosos do mundo, seria de assassinato à pedofilia, dos mais graves. Claro que tinha tortura e etc, porém poucos postavam provas do que fizeram.

No caso das Lolitas, existia uma área/tópico meio que Creepy/Fanfic, onde mentes doentias criavam histórias fictícias para saciar algum desejo ou fantasia. Esse fórum foi fechado em meados de 2011, sendo substituído por outro.

Isso leva a debatemos e real ou não? Até o dia de hoje nenhuma notícia sobre crianças transformadas em bonecas surgiu na web depois do caso Lolita Slave Toys, apenas a mesma história, em todos os Blogs e Sites. O que faz uma história se espalhar de boca em boca e a falta de informação, e checar a veracidades dessas informações é a parte mais complicadas, afinal contam que os Dolls Makers agem na profundezas da Deep Web é até agora nenhum deles foi pego.

Mas se no passado seres humanos foram usados como experimentos científicos macabros. (Vide o nazismo é suas experiências com seres humanos). Por que algo assim não ocorreria nos dias de hoje? é possível, sim é possível, afinal na própria Deep Web e relatado experimentos com humanos. Mas o anonimato e tão bem feito que o caráter de lenda pode sobrepujar a cruel realidade.

A primeira menção a essas bonecas surgiu no 4Chan, o local de nascimento de todos os memes da Internet. Um membro anônimo do 4chan, que se auto intitulava hacker,  publicou no fórum o printscreen, o endereço da Onion e a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem, com um texto explicando o que era e como adquirir a sua “boneca”. Com o aumento significativo do número de visitas, o Doll Maker chamado de Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo que era rastro antes que qualquer detetive virtual chegasse ao seu paradeiro.

E a Imaginação Anda de Mãos Dadas a Inspiração.


Uma coisa que percebi que a maioria das imagens que se buscam das Bonecas, algumas são fotos bizarras (Esta acima), outras são ilustrações, que seguem a arte dos mangás. Sim as imagens nos remete ao Japão, e é no Japão que existem coisas bizarras (Para eles e apenas mais um costume para nós ocidentais e bizarro e estranho). É dai que uma teoria minha se baseia, possivelmente o Conto seriam uma inspiração de um mangá, escrito por uns dos mestre do Ero-Guro, Waita Uziga.

Minha teoria que o texto pode ter sido inspirado no Mangá deste autor, Death Face.
Capa do Mangá Death Face (デ ス フ ェ イ ス Desu Feisu), de Waita Uziga, Setembro de 2002, uma de suas historia seriam a inspiração para o conto? 

Publicado em setembro de 2002, Death Face uma mangá chocante, é uma compilação de cinco contos únicos entre si, com mais 4 capítulos da história chamado Material. A história de Material aborda sobre experimentos no corpo feminino para se tornar um objeto de prazer sexual para o homem. Neste caso, uma jovem estudante adolescente foi raptada e estuprada por seu professor e sofreu modificação em seu corpo para se tornar um objeto sexual e vendê para alguém que quer comprá-lo. (Isso não nos lembra, remete a algo? Transformações? Compra e venda?)

O  mangá em si e bastante pesado e grotesco, doentio para a maioria que não está acostumado a esse tipo de leitura. O mangá, a partir do 6° capítulo chamado de Material explorar esse fetiche bizarro, a representação de uma Boneca e como ela e usada no decorrer da História. Em si termos um bom plot para compor o conto, homens velhos com preferências bizarras por garotas amputadas, o capítulo e o conto tem suas semelhanças.

Compradores ricos. Talvez autor bebeu desta fonte e criou o conto, e publicou no fórum Violent Desires na Deep Web. Analisando o capítulo e os outros, sim o potencial de alguém com uma imaginação fértil em criar algo que deixaria muitas pessoas chocadas funcionou. A ideia foi lançada se assemelha bastante a um roteiro de um filme B.

É uma teoria, como várias outras que coloquei neste Post. Acreditar ou não vai de cada um.

Analisando os pontos principais, pedido uma opinião técnica. Não descartei nenhuma hipótese, posso ter deixado uma ou outra para trás e analisado tudo, continuo na dúvida, se é real ou não apenas o tempo nós dirá.

Futuramente outros Posts sobre a Deep Web.

(Atualizado em 10/01/2017)

Fontes: 

(Pesquisas que me ajudaram a compor este Post)




MedoB Lolita Slave Toys.

Agradeço profundamente a Tatoonthesky por ter contribuído nesta pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário