domingo, 31 de dezembro de 2017

Capítulo 18. Os Anjos da Guarda do Purgatório IV. Aqueles Descritos No Hipermito. 2° Parte.

P.O.V Daniel.

10/05/20XX.

10:55.

Duas coisas me surpreendeu no inicio desta manhã. 1° como de modo repentino que Cerberus descreveu sua narrativa de mais de 125 anos atrás, da qual meu antecessor participou de um comitê secreto para caçar  Jack, o Estripador. contou tal história de modo repentino devido às séries de crimes que ocorreram nas últimas semanas. Por qual motivo ele me contou eu não sei direito. Talvez impressionado com o que leu na mídia sobre esse novo Estripador.

Desço para a sala e lá está minha mãe, olhando para a televisão chocada com os crimes do estripador. Ainda eu fico pensando se minha mãe ainda fosse uma prostituta, será que o estripador iria até ela, como cheguei essa conclusão maluca? Vingança, pelo que, eu não sei! Afinal meu antecessor participou de uma caçada contra ele, não seria estranho ele vir em busca de Vingança por ser caçado no passado.....

A Estória Continua em Magna Saga Capítulo 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário