domingo, 3 de dezembro de 2017

Capítulo 17. Os Anjos da Guarda do Purgatório III. Aqueles Descritos No Hipermito.

10/05/20XX.

20:00.

Cerberus finalizou sua narrativa repentina, tendo apenas Daniel como ouvinte de seu macabro conto.

- Me diga Cerberus por que me contou essa história? desta maneira tão repentina?

- Robert foi um curioso Cavaleiro Lobisomem, curioso a ponto de prever com antemão diversos acontecimentos. Sabe antes do mesmo morrer ele me confessou algumas previsões que tivera, Todas relacionadas ao um Cavaleiro de Nome Biblico.


- Daniel por acaso!

- Sim, no Brasil no século XXI, lá estara o próximo Cavaleiro de Lobisomens, descedente de meu afilhado de nobre nome, aquele da qual vai guiar o rei ao seu trono.

- Não acha que ele exagerou nessas profecias, eu tenho cara de guia?

- Eu falei que ele era um homem curioso. O poder da Vaticinação não e o mais forte dentre aqueles que carregam esse fardo, mesmo tendo tal poder, não é das mais úteis, poucos são aqueles que conseguem ter um aplitude com tais habilidades, e Robert, o Cavaleiro Lobisomem do Século XIX foi um deles. Ele disse que o próximo Cavaleiro estaria aqui, no Brasil e seria descendente de seu afilhado. Daniel Borges Bramat. Bramat, era o sobrenome de seu afilhado. até agora essa parte da profecia se cumpriu. Eu me pergunto se você vai ser o Rei deste País. Afinal o poder para depor um presidente e dominar, você tem de sobra. Ou será sua mãe a ser a Rainha deste País!....

A Estória Continua em Magno Saga Capítulo 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário