quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Projeto Blue Beam.


Projeto Blue Beam, ou Projeto Raio Azul, traduzindo ao pé da letra, alega os conspiradores de plantão que a NASA (Famosa também por acobertar alguns "causos" e evidências de natureza extraterrena) implementará uma Nova Era e uma nova religião tendo o Anticristo como líder mundial, iniciando assim a Nova Ordem Mundial ( Da qual e bem diferente da qual fora anunciada por George Bush (Pai) em agosto de 1990). E tudo terá início através de uma tecnologicamente simulada segunda Vinda do Messias.

A chegada de Jesus Cristo feita por efeitos especiais? Testes para uma invasão extraterrestre? Teorias relacionadas ao apocalipse e arrebatação? Terremotos? Descobertas antes tidas como impossíveis? Sim tudo isso é possível graças a esse Projeto. Até aonde os seres humanos iriam para implementar uma Nova ordem pelos 4 cantos do mundo? Para chegar ao poder supremo, os “mentores” da NOM ou NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça “guerra sagrada”. E trataria de apresentar-se como “o cumprimento das profecias universais dos antigos”, usando e abusando da tecnologia.


Teorias da Nova Ordem existem aos montes, F.E.MA, H.A.A.R.P, também faz parte deste complô como as mais diversas sociedades e suas ramificações, assim como Agências e Governos, até mesmo a NASA (Dita no parágrafo acima), está envolvida nisto. Todos sabemos (Ou não) que o Projeto Blue Beam está envolvido até o pescoço com conspirações, e conspirações de certa forma movem nosso mundo. Mas vamos ao corpo da história antes que eu me perca.

O Projeto Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou ‘Squad’ no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992… A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro. É o que existe de mais moderno no controle mental universal… Essa nova tecnologia de controle da mente pode na verdade fazer você tomar uma atitude que normalmente não tomaria.

Entretanto, o aspecto mais insidioso de SSSS é que ela é totalmente indetectável por aqueles contra quem é direcionada. Como produz sua programação subliminar diretamente no cérebro humano por meio do sentido da audição em uma frequência que o ouvido humano não é capaz de identificar como som, não há defesa contra ela. Todas as pessoas no planeta estão igualmente susceptíveis ao controle mental via SSSS e não há modo de escapar, uma vez que as ondas UHF podem ser transmitidas por longas distâncias a partir de fontes localizadas em locais remotos e atravessam as paredes e outros objetos, como se eles não existissem. UHF é a frequência (na faixa dos 100 MHz) que tem sido usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem. SSSS foi projetada para utilizar UHF como onda portadora.

Ainda mais insidioso, porém, é o fato que, acoplado com o uso de supercomputadores, os padrões eletroencefalográficos (EEG) específicos de um indivíduo podem ser alterados digitalmente e depois armazenados para serem retransmitidos via UHF digital. De acordo com Judy Wall, esses EEGs retocados pelo computador “podem identificar e isolar os ‘blocos de assinaturas de emoção’ de baixa amplitude do cérebro, sintetizá-los e armazená-los em outro computador. Em outras palavras, estudando os padrões característicos sutis das ondas cerebrais que ocorrem quando um ser humano analisado experimenta uma determinada emoção, os cientistas puderam identificar o padrão de onda cerebral concomitante e agora podem duplicá-lo.” Esses blocos de assinatura de emoção modificados podem depois ser transmitidos pelas frequências portadoras UHF (isto é, sinais de rádio e televisão normais) diretamente para dentro do cérebro onde podem então “silenciosamente acionar a mesma emoção básica em outro ser humano”. Em outras palavras, se o bloco de assinatura emocional para, digamos, um sentimento de desânimo e desespero estiver sendo introduzido diretamente no seu cérebro via ondas de rádio, você sentirá essas emoções.

Os Quatro passos.

O infame Projeto Blue Beam da NASA tem quatro passos diferentes para a implementação de uma religião New Age com o Anti-Cristo a sua frente. Devemos nos lembrar que a religião New Age é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Repetirei que: Sem uma crença universal na religião New Age, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! Isto é porque o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas tem sido tão bem escondido até agora.
Terremotos Engenheirados e “Descobertas” Falsificadas

O 1º Passo.

O primeiro passo no Projeto Blue Beam da NASA diz respeito a quebra [reavaliação] de todo conhecimento arqueológico. Isto lida com a criação, com terremotos artificialmente criados em certas localizações precisas do planeta, de supostamente novas descobertas que finalmente explicarão a todas as pessoas o “erro” de todas as doutrinas fundamentais religiosas. A falsificação desta informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas tem sido mal compreendidas e mal interpretadas por séculos.

“Descobertas Falsificadas”

O que é importante entender no primeiro passo é que estes terremotos atingirão partes diferentes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos tem indicado que os mistérios arcanos tenham sido enterrados. Por estes tipos de terremotos será possível para os cientistas redescobrirem estes mistérios arcanos que serão utilizados para desacreditar todas as doutrinas fundamentais religiosas.Esta é a primeira preparação para o plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças.Para fazer isto, eles precisam de alguma prova “falsa” de um distante passado que provará de todas as nações e suas religiões tem sido mal interpretadas e mal compreendidas.

O 2º Passo.

O segundo passo do Projeto Blue Beam da NASA envolve um gigantesco “show espacial” com hologramas ópticos tridimensionais e sons holofônicos, projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma imagem diferente segundo a fé religiosa predominante regional e nacional. Esta nova “voz de Deus” estará falando em todas as linguagens. Para entender isto, devemos estudar as várias pesquisas feitas pelos serviços secretos nos últimos 25 anos. Os soviéticos tem aperfeiçoado um avançado computador, até mesmo o exportado, e o alimentado com diminutos particulares fisio-psicológicos baseados em seus estudos da anatomia e composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos de propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano. Estes computadores foram alimentados, também, com todas as linguagens das culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas tem sido alimentados nos computadores por transmissões de satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas objetivos como aqueles de um novo messias. Também parece que os soviéticos – o povo da Nova Ordem Mundial – tem recorrido a métodos suicidas com a sociedade humana pelo alocação de comprimentos de ondas eletrônicas para cada pessoa e cada sociedade e cada cultura para induzir pensamentos suicidas se a pessoa não se submete aos ditames da Nova Ordem Mundial.

Há dois aspectos diferentes do passo dois.

O Grande Show Espacial no Céu.

O primeiro é o “show espacial”. De onde vem este show espacial? O show espacial, as imagens holográficas serão usadas em uma simulação do fim durante o qual todas as nações verão cenas que serão a realização do que eles desejam verificar nas profecias e eventos adversos. Elas serão projetadas por satélites na camada de sódio a aproximadamente 60 milhas acima da Terra. Vimos os testes uma vez por um tempo, mas eles são chamados UFOs e avistamentos de “disco voadores”.
O resultado deste deliberado evento estagiado será mostrar ao mundo o novo Cristo, o novo messias, Maitreya, para a implementação imediata da religião do novo mundo. Bastante verdade será impingida a um mundo insuspeito para fisgá-lo na mentira. “Até mesmo os mais sábios serão enganados.”

O projeto tem aperfeiçoado a habilidade de algum aparelho elevar um número enorme de pessoas, como em uma ascensão, e despejar estas pessoas em uma terra de ninguém. Vimos testes deste aparelho nas abduções de humanos por estes misteriosos pequenos seres grays, aliens que tiram as pessoas de suas camas e pelas janelas para aguardarem na “nave mãe.” A calculada resistência à religião universal e ao novo messias e as posteriores guerras sagradas resultarão na perda de vida humana em uma escala nunca imaginada anteriormente em toda história humana.


O Projeto Blue Beam fingirá ser o cumprimento universal das profecias antigas, como um maior evento que ocorreu a 2000 anos atrás. A princípio, ele fará uso dos céus como uma tela de cinema [na camada de sódio a 60 milhas] quando um satélite baseado no espaço gera o laser que projeta imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos segundo a região. Isto lida com o aspecto religioso da Nova Ordem Mundial e é engano e sedução em uma escala maciça.
Os computadores coordenarão os satélites e o software já em lugar e dirigirão o show no céu. As imagens holográficas são baseadas em sinais quase idênticos se combinando para produzir uma imagem ou um holograma com profunda perspectiva que é igualmente aplicável as ondas acústicas ELF, VLF e LF e fenômenos ópticos. Especificamente, o show consistirá em múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma diferente imagem segundo sua religião específica, nacional e regional. Nem uma única área será excluída. Com as animações e sons do computador parecendo se emanarem das profundezas do espaço, seguidores atônicos e ardentes de vários credos testemunharão seu próprio messias retornado em uma convincente realidade com o a vida.

Então as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc., se unirão em outra explicação posterior correta dos mistérios e revelações terão sido desveladas. Esta uma boa vontade, de fato, ser o Anti-Cristo, que explicará que as várias escrituras tem sido mal compreendidas e mal interpretadas e que as religiões antigas são responsáveis por jogar irmão contra irmão, nação contra nação, e portanto as velhas religiões devem ser abolidas para dar caminho para a religião New Age da Nova Ordem Mundial, representando o um só Deus, o Anti-Cristo, que eles viram diante deles.

Naturalmente, esta falsificação soberbamente programada resultará em uma desordem social e religiosa em dissolução em uma grande escala, cada nação acusando a outra pelo engano, liberando milhões de fanáticos religiosos programados pela possessão demoníaca em uma escala nunca testemunhada antes. Além disso, este evento ocorrerá a um tempo de profunda anarquia política mundial e tumulto geral criado por alguma catástrofe mundial. A ONU até mesmo planeja usar a música de Beethoven – ‘Song of Joy’ – como um hino para a introdução para a religião New Age de um só governo mundial. Se colocarmos este show espacial em paralelo com o programa Star Wars obtemos isto: a combinação da radiação eletromagnética e da hipnose que também tem sido objeto de intensa pesquisa. Em 1974, por exemplo, o pesquisador G. F. Shapits, disse sobre uma das propostas de pesquisa que,

“… nesta investigação será demonstrado que as palavras faladas pelo hipnotizador podem ser convertidas em energia eletromagnética diretamente e para a parte subconsciente do cérebro humano sem empregar qualquer aparelho mecânico para receber ou transcodificar a mensagem, e sem que a pessoa exposta a tal influência tenha uma chance de controlar a informação conscientemente. Pode ser esperado que o comportamento racionalizado será considerado ter sido retirado de sua própria vontade livre.”

Qualquer um que investigue o chamado fenômeno da “canalização” exatamente agora será sábio em levar em consideração esta área de pesquisa. Será notado que aqueles que se pensam “canalizadores” tem escalado rapidamente desde que este tipo de pesquisa foi realizada. É desconcertante como é similar as suas mensagens. a despeito de que entidade eles afirmem ser a fonte da orientação divina. Isto sugeriria que qualquer indivíduo considerando a credibilidade da informação canalizada deveria estar discernindo e criticamente avaliando de onde se origina as mensagens que eles recebem, e se as mensagens são especificamente benéficas para a Nova Ordem Mundial.

O jornal “Sydney Morning” publicou um item em 21 de março de 1983 no que anunciou que os soviéticos estavam invadindo a mente humana; o artigo tendo sido submetido ao editor estrangeiro pelo Doutor Nathan Abnuengy, professor assistente em uma faculdade de agricultura na Ásia. Vale a pena citar extensamente este artigo até mesmo embora sua gramática esteja um pouco antiga. Este artigo se relaciona aos soviéticos que criaram o supercomputador que estávamos discutindo anteriormente e o que realmente é importante porque este tipo de computadores podem ser dirigidos por satélites e pelo espaço. Os computadores são alimentados com todas as diferentes linguagens e seus significados, o dialeto de todas as pessoas foram alimentados nos computadores com programas objetivos. Mas não estamos mais falando sobre os soviéticos e sim sobre a ONU, os acólitos da Nova Ordem Mundial, que estão alimentando os computadores com a informação necessária.

O editor da coluna na qual o artigo apareceu até mesmo declara que a peça estabelece pontos importantes demais para serem ignorados. Penso que seja possível que as pessoas que criaram este super programa de controle mental possam vender o software para uma organização e não estarem cientes que o cliente possa usar o programa e dados para escravizar toda a humanidade. Agora imagine o quanto eles avançaram desde que o artigo foi publicado!

Pensamento Artificial e Comunicação.

O avanço das técnicas nos propelem na direção do terceiro passo no Projeto Blue Beam que vai ao longo da comunicação de duas vias aumentada telepática e eletronicamente onde as ondas ELF, VLF e ULF alcançarão cada pessoa de dentro de sua própria mente, convencendo a cada uma delas que seu deus está falando com elas das profundezas de sua própria alma. Tais raios dos satélites são alimentados pelas memórias dos computadores que tem armazenado dados maciços sobre cada humano na Terra e suas línguas. Os raios se entrelaçarão então com seu pensamento natural para formar o que chamamos de pensamento artificial difuso.

Este tipo de tecnologia tem ido adiante por meio de pesquisas nas décadas de 1970 até as décadas de 1990 onde o cérebro humano tem sido comparado a um computador. A informação é alimentada, processada, integrada e então uma resposta é formulada e a ação é a correspondente.

Os controladores da mente manipulam a informação do mesmo modo que um computador para gramática manipula a informação. Em janeiro de 1991, a Universidade do Arizona recebeu uma conferência intitulada, ‘Workshop de Pesquisa Avançada da OTAN sobre Fenômenos Correntes e Emergentes e Sistemas Biomoleculares”. O que exatamente isto significa? Isto significa isto: Nos referimos a um trabalho que foi enviado para a conferência que sobressai por sua diferente atitude na direção do desenvolvimento sob discussão naquele tempo. Era, de fato, um protesto e um aviso apavorante para os cientistas presentes sobre o abuso potencial das descobertas das pesquisas deles.

As descobertas deles, de fato, afirmaram que os EUA já tinham desenvolvido equipamento de comunicação capaz de fazer o cego ver, o surdo ouvir e o paralítico andar. Isto podia aliviar o doente terminal da dor sem o uso de drogas ou de cirurgia. Não estou falando sobre ficção científica. Um homem pode reter o uso de todas as suas faculdades até o mesmo momento de sua morte. Este equipamento de comunicações depende de um modo completamente novo de ver o cérebro humano e os sistemas neuromusculares e os pulsos de radiação em frequências ultra baixas.

Algum deste equipamento já está operacional dentro da CIA e do FBI. Ele nunca será usado para fazer o cego ver, o surdo ouvir e o paralítico andar porque é central para a agenda política doméstica e política externa de George Bush e seus mestres fantoches da Nova Ordem Mundial.

Domesticamente, o novo equipamento de comunicações está sendo usado para torturar e assassinar pessoas que preenchem perfis imaginados de serem capazes de ocultar uma dada população para terroristas; para torturar e matar cidadãos que pertencem a organizações que promovem a tolerância e a paz e o desenvolvimento na América Central; para torturar e matar pessoas que se opõem ao desenvolvimento e emprego de armas nucleares, e para criar uma raça de escravos autômatos de culto, ou o que é popularmente conhecido como Candidato Manchuriano.

A experimentação no exterior está ocorrendo em reféns mantidos pelos EUA e Canadá, Grã Bretanha, Austrália, Alemanha, Finlândia e França. Adicionalmente, tem havido uma série de suicídios bizarros, todos eles entre cientistas britânicos de computador, e todos tendo alguma ligação com a Marinha dos EUA.

O que é possível perguntar diante de uma tal psicologia do terror é isto: qualquer governo, corporação ou psiquiatra promoveria um tal horror hoje? E a resposta é muito obviamente: Sim.
As agências do governo e as corporações que trabalham com elas na direção de uma Nova Ordem Mundial estão preparadas para promoverem qualquer coisa que os ajude a alcançar seu objetivo de total controle social.

O uso da hipnose telepática ainda mantém um grande potencial. Esta capacidade pode permitir que agentes sejam profundamente plantados sem conhecimento consciente de sua programação. Em termos de cinema, o Candidato Manchuriano vive, e nem mesmo precisa de um telefonema. ” Outras técnicas de indução mente a mente estão sendo consideradas. Se aperfeiçoada, esta capacidade pode permitir a transferência direta do pensamento via telepatia de uma mente ou grupo de mentes para uma seleta audiência alvo. O único fator é que o receptor não estará ciente que o pensamento tem sido implantado de uma fonte externa. Ele acreditará que os pensamentos são originais”. Isto é exatamente sobre o que estamos falando.

O 3º Passo.

O terceiro passo do Projeto Blue Beam da NASA é chamado Comunicação Eletrônica Telepática de Duas Vias. O artigo do Ten. Cel. Alexander continua: ‘Se é possível alimentar o pensamento artificial em um campo multigênico via satélite, o controle mental do inteiro planeta é agora possível. A única resistência de um indivíduo seria constantemente questionar a motivação por trás de seus pensamentos e não agir sobre os pensamentos que ele considere estarem foram de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais.’ Mais uma vez, é sábio considerar como a televisão, a propaganda, a educação moderna e os vários tipos de pressão social são utilizados para manipular estas fronteiras.

O 4º Passo.

O quarto passo diz respeito a manifestação universal sobrenatural por meios eletrônicos. Ela contém três diferentes orientações.

Invasão Alienígena.



Uma é fazer a humanidade acreditar que uma invasão alienígena está para ocorrer em cada maior cidade da Terra para provocar cada maior nação a usar suas armas nucleares para contra-atacar. Deste modo, a Côrte da ONU precisará que todas as nações que lançaram suas armas nucleares se desarmem quando for provado que a invasão era falsa.A ONU saberá que a invasão era falsa, eles a terão programado.

Intervenção Divina.

A segunda é fazer com que os cristãos acreditem que uma ascensão esta indo ocorrer com a suposta intervenção divina de uma civilização alienígena vinda para resgatar os terrenos de um demônio selvagem e sem misericórdia. Sua meta será se livrar de toda oposição significativa a implementação da Nova Ordem Mundial em um maior ataque, realmente dentro de horas do início do show no céu!
Forças Sobrenaturais

A terceira orientação no quarto passo é uma mistura de forças eletrônicas e sobrenaturais. As ondas usadas desta vez permitirão que as forças sobrenaturais viagem pelas fibras óticas, cabos coaxiais elétricos e linhas telefônicas para penetrar em todo mundo e nos maiores aparelhos domésticos. Chips embutidos já estão no lugar. A meta disto lida com fantasmas satânicos globais projetados por todo mundo para empurrar todas as populações a beira da histeria e loucura, levá-los a uma onda de suicídios, assassinatos e permanentes desordens psicológicas.Depois da noite das Mil Estrelas, as populações mundiais estarão prontas para o novo messias para restabelecerem a ordem e a paz a qualquer custo, até mesmo ao custo de abrir mão de sua liberdade.

Serge Monast, o Homem que denunciou o Blue Beam!

Serge Monast, o jornalista-investigador, considerado o maior inimigo do NWO (New World Order), que torna público tais documentos. Por muitos um simples desconhecido, mas sem dúvida o homem que mais contribuiu, antes da moda do tema NWO. Por muitos considerado o "Pai" deste tipo de investigação. Para além destes Documentos , ele denunciará, no ano de 1990, a conspiração "Blue-Beam", será o primeiro, antes dos anglo-saxões, a revelar o dito "RFID" ou "Chip" e conspirações no domínio da Saúde, tais como as vacinas. Um homem, no entanto esquecido do grande-público...
Segundo as informações do Wikipédia, Serge Monast (1945 - 05 de dezembro de 1996) foi um Jornalista investigativo, poeta, ensaísta e teórico da conspiração. Ele é mais conhecido pelos  leitores de língua inglesa, principalmente sobre as investigações detalhas em seu livro, Projeto Blue Beam (NASA) e tópicos associados a conspirações. Suas obras são de teorias conspiratórias maçônicas e da Nova Ordem Mundial, permanecendo populares com os teóricos da conspiração de língua francesa e entusiastas.

No início de 1990, Serge começou a escrever sobre o tema da Nova Ordem Mundial e sociedades secretas, sendo seus escritos particularmente inspirados nas obras de William Guy Carr (foi um oficial naval canadense e escritor de teorias da conspiração anti-maçônicas a partir de uma perspectiva cristã). Serge fundou a Agência Free Press International, onde publicou a maioria de seu trabalho sobre estes temas, até alcançar um destaque com uma entrevista ao Esoterista e ufólogo, Richard Glenn no programa de TV,  Esoterismo Experimental, em que ele repetidamente advertiu sobre os perigos de um governo mundial. Ele foi entrevistado por Glenn inúmeras vezes até 1996. Serge foi classificado como um lunático e conspiracionista e suas pesquisas eram sempre ridicularizadas pela mídia tradicional.

Serge Monast no Programa Esoterismo Experimental.
Em 1994 ele publicou Projeto Blue Beam (NASA), em que ele detalhou, afirmando que a NASA, com a ajuda da Nações Unidas, estava tentando implementar a religião da Nova Era com o Anticristo no comando e começar uma Nova Ordem Mundial, tecnologicamente simulada através de uma segunda vinda de Cristo. Serge e um outro jornalista pesquisavam este assunto e acreditavam firme se tratar da verdade.

Em 1995 ele publicou seu trabalho mais detalhado, Os Protocolos dos Toronto (6.6.6), modelados em cima Os Protocolos dos Sábios de Sião, ele disse que era sobre um grupo maçom chamado "6.6.6"  que teve, durante vinte anos, agrupando os bens mais poderoso do mundo, para estabelecer a Nova Ordem Mundial e controlar as mentes dos indivíduos.

Em 1995 e 1996, Monast denunciou que estava sendo caçado pela Polícia e autoridades Canadenses por envolvimento em "redes de informação proibida." Ele ministrava as aulas em casa a seus dois filhos, que foram então "sequestrados" os levando para longe das divisões do estado, o rapto ocorreu em Setembro de 1996, foi alegado que eles foram levados para que eles pudessem receber uma educação pública.

Serge e seu amigo morreram de um ataque cardíaco, com poucas semanas de diferença um do outro. Sendo que Serge morreu em sua casa um dia depois de passar a noite preso por causa de seus depoimentos. Os defensores da teoria alegam que Monast e o outro jornalista, não identificado, não morreram de um ataque cardíaco natural, mas foram na verdade assassinados, para interromper suas investigações pelas armas psicotrônicas.

O personagem Jerry Fletcher, interpretado por Mel Gibson no filme de 1997, Teoria da Conspiração (Conspiracy Theory), foi baseado em Serge.

A semelhança do Projeto Blue Beam e similar aos roteiros escritos por Gene Roddenberry, mais conhecido por criar a série de ficção científica Star Trek. O terrível plano apareceu nos episódios The God Thing de 1975 e Devil's Due de 1991.

Como de praxe para uma boa pesquisa todos recorrem a Ctrl C + Ctrl V, o que faz as informações se repetirem a exaustão, uma ou outra modificam suas forma para se alinharem a sua ideia principal, se o mundo e rodeado por conspirações não tenhamos dúvidas a isso, pois elas sempre farão parte de nossas vidas e sempre existirão aqueles que a acreditam com eloquência e aqueles que as rebatem com a mesma vontade, e todos somos fadados a crer na segunda opinião, simplesmente para não sermos taxados de loucos.

Fontes:









Nenhum comentário:

Postar um comentário