Agora é sério, estou chegando! (SQN) |
24 de Setembro seria o último o dia da humanidade, mais Nibiru atrasou.
15 de Outubro foi outro dia para a Terra se encontrar com Nibiru. Ele deu um bolo na Dona Terra e não veio.
Finalmente chegamos ao dia 19 de Novembro de 2017.
Um grupo de "astrônomos" e "sismólogos" prevê o fim do mundo para 19 de novembro. Desta vez serão dezenas de terremotos que, anunciando o Armagedom, nos surpreenderão no conforto de nossos próprios lares. O culpado é ele mesmo, nosso amigo interestelar, que sempre diz que vai aparecer e no final não aparece; Nibiru.
A destruição é garantida o que seria o fim sem a habitual destruição da Civilização. Os terremotos atingirão áreas que vão da França e da Itália ao Alasca e à Rússia, passando pela costa ocidental dos EUA, Indonésia e Japão. De acordo com os cálculos, publicados pelo portal Planet X news (Sim é existe um um site assim), o planeta Nibiru, também conhecido como o irmão gêmeo do Sol ou Planeta X, poderá trazer o caos à Terra ao colidir com o nosso planeta.
Segundo a teoria (Afinal o que seria de Nibiru sem suas teorias) de que Nibiru poderá destruir nossa civilização(Pois é o objetivo principal dele, o Planeta X tentou há milhões de anos atrás se tornar uma estrela, mas a tentativa não foi bem-sucedida. De acordo com os "cientistas", essa é a razão por que uma anã marrom como Nibiru irradia muito pouca luz ou calor para que possamos detectá-la antes de atingir a Terra e ser muito tarde.
Por quê 19 de novembro? O Planet X news analisou cuidadosamente o número crescente de terremotos e vulcões que sacudiram o planeta durante as últimas semanas e o alinharam com a rota que Nibiru pode seguir em direção à Terra. Segundo os dados, entre a 39ª e a 41ª semanas de 2017 poderá ocorrer um terremoto de magnitude 7,0. Esse terremoto vai coincidir com o alegado alinhamento de ambos os planetas em 19 de novembro, quando a Terra passa atrás do Sol e de Nibiru na constelação de Libra.
A NASA, bem não é preciso dizer o que ela falou, afinal se tornou batido quando o assunto é Nibiru "Se tal planeta existe, nós teríamos notado sua aproximação".
"Os terremotos e a atividade vulcânica podem ocorrer na Itália e na França", insistem os autores do estudo. O novo "fim do mundo" talvez seja adicionado à lista daquelas datas que passaram sem pena nem glória.
Nada mal, pois teremos um final a lá 2012.
De mundo errante com uma civilização avançada, agora sendo taxada como uma estrela que queria ser igual ao Sol.
Imaginei algo curioso, quando os verdadeiros Astrônomos descobrirem um novo mundo neste Universo, não o chamem de Nibiru. Só para zoar mesmo os Nibirutas.
Até lá vamos sobreviver a outro Fim do Mundo. É que venha o próximo.
Fonte.
https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201710299707999-fim-mundo-nibitu-terra/
Nenhum comentário:
Postar um comentário