Dizem que há filiações dela em diversos lugares no mundo, como Alemanha (Bremerhaven), Portugal (Lisboa), e Brasil (Fortaleza). O vídeo é extremamente perturbador. Muitas pessoas relatam ter sofrido de dores, alucinações, pesadelos, e até mesmo avistamento de vultos.
Origem.
Cena do filme The Goddess Bunny |
O filme tem 90 minutos e tem completinho do Youtube, Aos 51 minutos e 50 segundos você ve a famosa cena que aparece no hoax Obedece a la Morsa.
A História de Johnnie Baima.
Bem, um mistério resolvido, o vídeo "Obedece a la Morsa" é uma montagem produzida a partir do filme "The Goddess Bunny", agora vamos esclarecer que a moça dançante na verdade é um homem, que trabalha como Drag Queen chamado Johnnie Baima.
Sua história de vida é bem triste. Nascido em 1960, Johnnie Baima sofreu de poliomielite, e para piorar, recebeu um tratamento negligente e irresponsável dos médicos que implantaram uma haste de aço na sua coluna vertebral, a fim de fortalecê-la, mas o efeito foi o contrário, a haste afetou sua postura e crescimento, deixando-o com o andar esquisito. Foi abandonado pelos pais e sofreu abusos sexuais pelos lares adotivos que passou. Ele diz que na adolescência foi estuprado por uma gangue de adolescentes. Quando cresceu, Baima, que é homossexual, começou a trabalhar como Drag Queen em Los Angeles com o nome de Sandy Crisp, e começou a ganhar popularidade no meio gay e transgênero de Hollywood.
A fama underground chamou a atenção do diretor Nick Bouga, que produziu um filme independente sobre a vida de Johnnie Baima, que mudou seu nome novamente e agora passou a ser chamado de Goddess Bunny.
No filme, chamado "The Goddess Bunny", ele conta toda sua triste história e apresenta seus shows.
Depois das filmagens, Baima "casou-se" com um ex-presidiário, recentemente libertado da prisão, chamado Rocky. Residiu por algum tempo em um trailer com ele e sua mãe, uma cristã fanática. Imagina o que aconteceu né... começou a apanhar do marido e foi expulsa do trailer.
Outros Trabalhos.
Como disse, Goddess Bunny faz show como Drag Queen para o cenário gay underground de Los Angeles, mas além disso ela fez outros coisas, como:
- Em 1986 trabalhou como modelo do fotógrafo Joel-Peter Witkin onde realizou o nu artístico para a obra fotográfica Leda, que foi exposta em Los Angeles e depois foi exibida em outras exposições pelo mundo.
- Participou do clipe "The Dop Show", de Marilyn Manson de 1999.
- Em 2002 participou do filme The Ma Barker Story, que é uma comédia musical sobre o dia a dia da gangue Barker, famosa nos anos 30. Fez mais 3 filmes, "S" de 2002, em 2006 (The Three Trials) e 2010 (King Shoot).
As últimas informações são de que desde 2011 Goddess Bunny está vivendo em um asilo com cuidados de enfermeiras em Inglewood na Califórnia-EUA.
Fontes.
http://www.assombrado.com.br/2013/08/the-goddess-bunny-obedece-la-morsa.html (Principal)
https://creepypastabrasil.fandom.com/pt-br/wiki/Obedece_a_la_Morsa
https://www.virgulistas.com.br/conheca-verdadeira-e-chocante-historia-de-obedece-la-morsa/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Johnnie_Baima
Nenhum comentário:
Postar um comentário