domingo, 20 de agosto de 2017

Capítulo 1. O Anjo da Guarda da Vingança I. O Retorno do Arcanjo Vingativo.


1° ARCO DE MAGNA SAGA.
OS 9 ANJOS DA GUARDA DO PURGATÓRIO.

São Paulo.

16/01/20XX.

14:25.

P.O.V Daniel.

Certamente me pergunto como acabei aqui. Certamente eu tinha que ignorar os pedidos abafados de socorro, mas levado pela extrema curiosidade, fui ver o que era. Me fodi completamente. É como dizem a curiosidade matou o gato. A vida não passa de um jogo cruel de predadores e presas, um cruel jogo predefinido pelo destino (Nunca acreditei no destino mesmo) da qual temos uma única certeza: A morte, mas o dia, nem sabemos.


E por quê estou contado isso? Simples parece que a morte me chamou mais cedo, vamos a história antes que eu realmente perca os sentidos aparentes. Um bando de filhos da puta, uns 5 ao todo estavam estuprando uma garota, e o idiota aqui tentou bancar o herói, algo contido em minhas mente, um devaneio que vaga pela minha mente me perturbando noite após noite. Nunca poderia pensar que eles poderiam atirar em mim, sabe o que e pior do que morrer feito um cachorro vira-lata e perceber que o que você fez não valeu merda nenhuma? Exatamente, que não valeu nada. Parece que eu vivi o suficiente para conhecer o horror humano. Minha vontade era de pegar cada um deles e matar, mas eu já estou morrendo. A pobre garota ainda é suscetivamente estuprada e espancada, os gritos dela, gelam minha inerte alma, que por nenhuma razão abandonou esse pedaço de carne caído. Aquele gutural Gangbang é algo chocante de ser testemunhar, mesmo para um homem semi morto....

A história continuam em Magna Saga Capítulo 1



Nenhum comentário:

Postar um comentário