domingo, 17 de setembro de 2017

Capítulo 6. O Anjo da Guarda da Vingança V. 1° Estação Das Brumas.

P.O.V Lúcifer.

01/04/20XX.

03:00.

Depois de passar os últimos 16.000 anos vagueando pela Terra, aprendi muito da natureza humana, suas fraquezas, virtudes e seus desejos mais secretos. Tenho consciência que minha causa foi derrotada, mesmo assim continuei nela até finalmente percebe de que nada adiantaria. Desde minha queda até minha renuncia venho pensado o que fiz nos últimos anos, algo que valha a pena ser lembrado, até mesmo nas notas de rodapé do Inferno. Se não conquistei a Dimensão Celestial, governada por meu pai, Conquistei a Dimensão Infernal governada por Satã, irmão de meu pai, ou seja um tio que nunca vinha nos visitar.
Não foi fácil a vida de ser adversário de Meu Pai, Deus, ó Todo Poderoso, principalmente porque Ele conta com um exército fiel espalhado pelo mundo inteiro que com suas orações produzem uma reviravolta em todo mal que intento. Felizmente são poucos os que oram de verdade, porque a maioria está mais preocupada consigo mesma, outros começam bem, me incomodaram, mas logo desistem, pois não têm perseverança. Será que o novo rei do Inferno terá tais crises de orações. Talvez tenha algumas dores de cabeça....

A Estória Continua em Magna Saga Capítulo 6


Nenhum comentário:

Postar um comentário