domingo, 12 de abril de 2020

Enciclopédia das Creepypastas #7: The Hoodie.

Hoodie  é uma criatura que aparece ao lado das estradas, sinalizando que ali ocorrerá um acidente.

Essa Creepypasta foi criada em 2014, e conta a história de uma mulher que estava voltando do seu trabalho, quando viu uma pessoa encapuzada, com o rosto coberto e segurando uma placa dizendo: você está se aproximando.

Continuando em seu caminho, ela viu outro ser muito parecido, mas com uma roupa um pouco mais escura. Depois viu mais outro, também segurando o mesmo cartaz.

A mulher estranhou, mas continuou seu caminho até chegar em um túnel, e nesse momento, percebeu que havia um homem com uma roupa preta ao lado da estrada, e dessa vez com o capuz abaixado. Em suas mãos havia um cartaz escrito: fim do túnel.

Ela ignorou o rapaz e continuou dirigindo pelo túnel, mas quando estava chegando ao fim, viu que ele estava bloqueado e tentou frear, mas o carro já não respondia e ia cada vez mais rápido. A última coisa que a mulher conseguiu ver foi um cartaz que estava na mão de outro jovem encapuzado, que dizia: fim.

Também existem outras versões descritas abaixo:

Outra vítima caiu para o homem encapuzado, o detetive John Smith foi assassinado há duas semanas por um assassino desconhecido encapuzado que invadiu sua casa durante a noite e cortou seu pescoço enquanto estava dormindo. Pouca evidência foi deixado para trás pela figura encapuzada, mas o filho do detetive conseguiu escapar do assassino e telefona a polícia antes do assassino do moletom chegar até ele. Está e a sua derradeira história:

"Isso aconteceu há algumas semanas em torno de nove horas e eu não podia conseguia dormir! Então eu desci as escadas para ver o meu cachorro arranhando a porta ", o que normalmente significava que ele precisava ir para uma caminhada, então eu tenho as coisas de sempre juntos e levou-o para fora para passear no parque perto da minha propriedade. Uma hora mais tarde, comecei a caminhar de volta para minha casa quando vi que a janela ao lado da porta da frente estava quebrada, corri para dentro para verificar se o meu pai estava bem, mas quando cheguei ao quarto dele, era tarde demais. Eu vi o corpo do meu pai no chão e sangue por toda a sua cama, então eu olhei para frente, do outro lado da sala, vi um adolescente, pelo menos da minha idade, ele estava rindo diabolicamente enquanto limpava suas facas com o seu moletom (hoodie), ele olhou para mim com um grande sorriso maligno em seu rosto, ele me disse: "" Você tem dez segundos ", ele começou a contagem regressiva" 10, 9, 8. " "Eu corri para a mesa de meu pai, e rapidamente peguei o telefone e corri para fora da casa o mais rápido que pude, não havia nada que eu pudesse fazer para salvar meu pai!

Uma vez eu corri para fora da rua, eu rapidamente olhei para ver se ele estava me perseguindo, ele não estava lá, então eu rapidamente liguei colega de trabalho do meu pai e disse-lhe tudo o que aconteceu e vem me ajudar!

Eles não o prende-lo, mas eu juro que vou, eu espero que ele esteja lendo este artigo, sabendo que ele vai apodrecer na cadeia pelo que fez!"

A polícia ainda está à procura para este figura encapuzada e se você ver alguém com a descrição abaixo perto de sua área em contato com o departamento de polícia mais próxima.

Fontes.

https://creepypasta-br.fandom.com/wiki/Hoodie

http://creepysterror.blogspot.com/2014/09/hoodie-creepypasta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário