Estamos há exatos 16 dias da data citada por Chico Xavier.
O que é a Data Limite?
O Fim do Mundo? Ou a Transformação? Ou uma data qualquer?
O Que é a Data Limite.
Tudo começou em 2011, na edição 439, de maio de 2011, do jornal “A Folha Espírita”, quando um artigo escrito por Marlene Nobre ganhou notoriedade e se espalhou rapidamente. No artigo, Marlene mostra supostas previsões sobre o futuro Brasil e do mundo que teriam sido confidenciadas por Francisco Xavier, em 1986, ao então adolescente Geraldo Lemos e esse, por sua vez, teria lhe passado os dados em uma entrevista feita por Marlene para a criação do artigo.
Pois bem, o artigo virou um livro, que virou – em 2014 – um documentário chamado Data Limite Segundo Chico Xavier, produzido por Fábio Medeiros, que consegue juntar em uma hora de duração diversas “provas” de que Chico Xavier teria afirmado que o mundo vai acabar mesmo em julho de 2019.
Em resumo, o documentário (que de acordo como o site da produtora, afirma ter sido feito por um grupo de ufologistas) tenta mostrar que Chico Xavier teria confidenciado aos mais próximos dele que:
“[…] por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.
Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.”Acontece que Chico Xavier nunca disse que a data limite seria 20 de julho de 2019!
Ao longo de toda sua vida Chico Xavier foi seguido por pessoas de todo o país. Por isso, fez bons amigos, e sempre estendia longas conversas com eles. Os mais próximos se tornaram reprodutores da mensagem de Chico, e nesse rol figuram dois nomes que ficaram conhecidos por levar a frente um conjunto de previsões: Geraldo Lemos Neto e Marlene Nobre. A data limite de Chico Xavier é o conjunto dessas revelações, que foram transmitidas pelo médium no ano de 1986 para os dois amigos citados.
Todos que conviveram com Chico, sabem que ele tinha olhar peculiar sobre alguns avanços no campo da ciência. Então, por exemplo, depois da chegada dos astronautas na Lua, ele mencionava a articulação de forças extraterrenas que analisavam o comportamento das pessoas na Terra. Existem muitas contradições, mas alguns apontam que Chico Xavier falava de vida fora do nosso planeta, e que possivelmente seríamos visitados por extraterrestres.
Esse é apenas um dos pontos descritos na data limite de Chico Xavier, que aponta o dia 20 de Julho de 2019 como transformador na vida humana no planeta. Vejamos algumas profecias apontada pelo médium para esse período:
- Guerras – Chico Xavier falou que num prazo de 50 anos poderíamos enfrentar um novo colapso entre povos, que seria considerada a 3ª Guerra Mundial. Ele fala que nesse intervalo seríamos expostos a uma espécie de teste de Deus, e se não nos saímos bem, o conflito entre nações ocorreria. Por outro lado, se mantivermos uma linguagem de paz, o médium falou que receberíamos graças divinas.
- Desastres naturais – o poder de Deus não cessaria no possível combate entres os povos. Ele lançará na Terra terremotos, maremotos, erupções vulcânicas e outros desastres naturais. Poucos lugares no mundo se salvariam, o Brasil seria um deles.
- Vivendo em Harmonia – esse cataclismo unirá os sobreviventes. Na data limite de Chico Xavier, o cone sul da América será área procurada por povos de outros países, e aqui aprenderão a viver em harmonia, esquecendo problemas étnicos. Essa nova comunidade criará novos conceitos para viver em paz.
- A Cura de Doenças – se a população mundial conseguir manter a paz esperada por Deus até 2019, Chico Xavier disse em seus relatos, que a humanidade seria premiada com a descoberta de curas para graves problemas de saúde.
- Viver entre extraterrestres – ainda sobre esse assunto, a data limite de Chico Xavier é o sinal que entre nós viverão seres de outros planetas. De acordo com o médium, essas civilizações mais avançadas virão para nosso planeta a fim de nos ajudar a avançar na evolução. Eles nos prepararam para entender o universo com mais plenitude.
Em várias entrevistas, o médium diz que sonha com um futuro positivo para a humanidade, desde que preguemos a paz, notem que ele não crava uma data específica, tão pouco um apocalipse. Então de onde surgiu o 20 de Julho?
A 50 anos atrás, a Apollo 11 foi a quinta missão tripulada do Programa Apollo e a primeira a realizar uma alunagem, no dia 20 de julho de 1969. Tripulada pelos astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins, a missão cumpriu a meta proposta pelo Presidente John F. Kennedy em 25 de maio de 1961, quando, perante o Congresso dos Estados Unidos, afirmou que:
"Eu acredito que esta nação deve comprometer-se em alcançar a meta, antes do final desta década, de pousar um homem na Lua e trazê-lo de volta à Terra em segurança"
Com esse feito, da Conquista da Lua pelos Norte-Americanos na Batalha Ideológica contra a União Soviética, chamou a atenção de Asthar Sheran e sua turma. Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à Lua, em 20 de Julho de 1969, acontecera uma reunião com o que ele chamava de “potências celestes” para verificar o avanço moral da sociedade terrestre. Decidiram as tais potências, então, conceder à humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial, um conflito nuclear — tais fatos foram afirmados e reafirmados por Chico Xavier em rede nacional de televisão no programa Pinga Fogo, em edição de 1971, apresentada pelo jornalista Saulo Gomes.
(Ou seja: 20 de Julho de 1969 = 20 de Julho de 2019 = 50 Anos)
E para endossar o tom místico de tal data, em Data Limite Segundo Chico Xavier especialistas em Ufologia afirmam que, após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, verificou-se um aumento considerável no número de avistamentos de UFOs em todo o mundo.
(Observações: A chamada "Era Moderna dos Discos Voadores" começou numa terça-feira, 24 de junho de 1947, pouco depois das 15:00, quando Kenneth Arnold avistou "Pires Voadores"e afirmou posteriormente que Os objetos voavam em formação e "deslizavam como um pires sobre a água". "Voavam perto do cume da montanha, como que numa cadeia diagonal, como se estivessem todos ligados"
Outro caso famoso, o Roswell, aconteceu 10 dias após o avistamento de Arnold, de fato desde a 2° metade dos anos 40 para cá, ouve um aumento considerável de relatos de Objetos Voadores Não Identificados.)
Durante esses 50 anos a 3° Grande Guerra não estourou. Contudo, outros conflitos Mundiais ocorreram. E tais conflitos foram tão impactantes quanto uma Guerra Nuclear.
Fim do Mundo? Talvez não já que Chico Xavier não mencionou.
Mudança? Se realmente vier acontecer creio que passaremos por ela raspando, pois evitamos uma 3° Grande Guerra, contudo não evitamos as possíveis Grandes Guerras.
Ou como sempre, não vai acontecer nada. O Mundo seguira seu curso natural.
Fontes. Postagem Especial
http://www.e-farsas.com/chico-xavier-previu-que-dia-20-de-julho-de-2019-sera-a-data-limite-para-a-humanidade.html
https://www.astrocentro.com.br/blog/previsoes/data-limite-chico-xavier/
https://ufo.com.br/artigos/o-que-e-o-documentario-data-limite-segundo-chico-xavier.html
http://jundiagora.com.br/data-limite/
Nenhum comentário:
Postar um comentário