Mas neste post iremos um pouco além (como sempre quando o assunto e relacionado a essa pseudociência em particular) deixando de lado as "aparições" de objetos desconhecidos no céu (que nestes tempos de iphones e Smartphones se tornaram raras), para passar aos supostos sequestros e mutilações de seres humanos.
Termina ser delicado falar destes assuntos porque realmente não se sabe o que aconteceu, e dizer que foi produto de uma força que não sabemos, seria desrespeitar os familiares da vítima. Apesar disso, os corpos encontrados sempre apresentam sinais de extração de sangue completamente do corpo, falta de órgãos, substâncias desconhecidas, etc.
E tudo isso se encaixa perfeitamente com a mutilação do gado também, onde os corpos dos animais encontrados sofrem as mesmas anomalias e falta de órgãos. Um dos fenômenos mais horripilantes, sinistros e completamente intrigantes relacionados ao fenômeno Óvni é o do submundo das mutilações de gado. Segundo alguns, por alguma razão, parece que tudo o que está por trás dessas luzes estranhas no céu também tem um gosto para a segmentação vários animais para uma cirurgia improvisada e mutilações, muitas vezes terminando com cadáveres mostrando uma variedade de características estranhas como quase órgãos que estão faltando seletivamente, cortes estranhamente precisos, falta de deterioração e nenhum cheiro podre que permeia a área.
Intrigante, podemos dizer que seria um roteiro macabro de uma peça fictícia (Que para os críticos da Ufologia 100% e pura ficção). Talvez um dos casos mais famosos de um caso aparente de mutilação humana misteriosa e "inexplicada" tenha ocorrido no Brasil em 1988.
Outro caso (que serve de apoio ao evento linkado acima) é o mais intrigante. Em março de 1956, no campo de testes de mísseis White Sands, perto da Base Aérea de Holloman, no Novo México, um sargento da Força Aérea, Jonathan P. Lovette, e o major William Cunningham estavam à procura de resíduos materiais que sobraram de um teste de misseis. Lovette desceu uma pequena duna e eventualmente, saiu do campo de visão de Cunningham por alguns minutos. De repente, ele ouviu o seu colega gritar, olhou sobre a duna e observou um objeto prateado em forma de disco a pairar a cerca de 15-20 pés (4 a 6 metros) de Lovette. Posteriormente, viu uma entidade semelhante a uma serpente que envolveu o homem em torno do corpo para puxá-lo até à nave, que, de seguida, decolou em direção ao céu.
Chocado com o que tinha observado, Cunningham correu para o seu jipe e através do rádio, comunicou à base o que tinha sucedido. Imediatamente as forças de segurança e os soldados desceram imediatamente para a área e começaram uma busca maciça, que cobriu mais de 100 Milhas (160 quilômetros) quadrados que durou em torno de 3 dias sem encontrar um único vestígio do homem desaparecido. No início, os agentes julgavam que Lovette tinha sido assassinado pelo colega, enquanto que este, por sua vez, tinha escondido o cadáver.
No terceiro dia de busca, o corpo despido e mutilado de Lovette foi encontrado a cerca de 10 Milhas (16 quilômetros) da base, o corpo de Lovette foi encontrado a cerca de 10 milhas de onde havia desaparecido, e seu corpo estava em um estado horrível. A sua língua tinha sido removida pela parte inferior dos maxilares. Uma incisão foi feita desde a ponta do queixo até à região do esófago e da laringe. Os seus olhos também tinham sido removidos, junto com os genitais e o ânus, o que levou os investigadores a considerar a complexidade da cirurgia de remoção destes órgãos, principalmente na zona dos genitais.
No relatório, ficou confirmado que o ânus e os órgãos genitais tinham sido removidos por uma espécie de plugue, até mesmo pelo fato do ânus ter sido alargado até ao cólon. Não havia uma única gota de sangue no cadáver: a autópsia inicial revelou que o corpo teve o seu sangue drenado e não ocorreu um colapso vascular devido à morte por perda de sangue. Um comentário adicional correspondente a esta situação alegou que esta não poderia ter ocorrido desta maneira, dado que, num corpo que falece por perda de sangue, ocorre sempre uma falência vascular, consequentemente.
Além disto, em redor do cadáver de Lovette, foram encontrados várias aves predadoras mortas, que, aparentemente, morreram após tentarem consumir o corpo do sargento.
Ficou relatado igualmente que, em numerosas ocasiões de lançamentos de mísseis na área de teste, um Óvni era observado a seguir o seu trajeto e ainda houve uma circunstância em que um dos projéteis foi capturado por uma nave. A velocidade indicada para essas naves era totalmente fora do comum.
Além disto, em redor do cadáver de Lovette, foram encontrados várias aves predadoras mortas, que, aparentemente, morreram após tentarem consumir o corpo do sargento.
Ficou relatado igualmente que, em numerosas ocasiões de lançamentos de mísseis na área de teste, um Óvni era observado a seguir o seu trajeto e ainda houve uma circunstância em que um dos projéteis foi capturado por uma nave. A velocidade indicada para essas naves era totalmente fora do comum.
Este incidente em particular tem sua origem em um suposto relato chamado Grudge / Blue Book Report 13, que é misterioso em muitos aspectos em si mesmo. O manual em questão foi supostamente analisado por um analista de informação da Força Aérea dos EUA. UU E o ex-Green Beret ligou para Bill English, e supostamente data de 1953-1963. Na capa, aparentemente, está escrito o código AFSN 2246-3 e as palavras "Preciso de Segredo Necessário Saber Apenas, Apuramento de Cripto 14, ou acima, Exigido" estampado em tinta vermelha. Como não se sabe se este documento existiu ou não, e as informações fornecidas por Bille English são mantidas apenas em suas próprias anotações e em sua memória do que lê, não se sabe se o relatório é real ou se o caso de Lovette realmente aconteceu em algum sentido,
http://www.assombrado.com.br/2018/10/10-mortes-relacionadas-com-ovnis.html
https://listverse.com/2016/11/02/10-people-who-died-following-interaction-with-a-ufo/
http://elmundogeneral.blogspot.com/2018/09/casos-extranos-de-misteriosas.html
http://ouniversoparanormal.blogspot.com/2015/
https://minilua.com/maiores-misterios-envolvendo-ovnis-2/
Nenhum comentário:
Postar um comentário