segunda-feira, 18 de março de 2019

Enciclopédia das Lendas Urbanas: O DVD Proibido.

Eram três amigas: Isabelle(belinha), Mariane(Mari) e Gabriela(Gabi) que estavam passado uma semana de férias juntas numa fazendinha na espera de seus namorados chegarem para os 6 passarem o fim de semana juntos ( ͡° ͜ʖ ͡°).

A procura de fazer algo em casa bem divertido elas resolvem ir até a cidade pra comprar alguns DVDs. Quando chegaram pra comprar, Belinha viu um DVD que brilhou de um jeito e achou interessante então o vendedor da loja percebe e fala que aquele não está a venda e que é pra ela não mexer. Mesmo sabendo que não era pra mexer Belinha não resistiu e pegou sem o vendedor perceber e colocou ele dentro de sua bolsa.

- Meninas não resisti e coloquei o DVD que o vendedor daquela loja disse pra mim não mexer.Fiquei pensando que podia ser uma coisa muito importante. - Disse Belinha, chegando na fazenda falando com as amigas.

- Eu não estou acreditando nisso!Mais vamos ver logo o que pode ter nesse DVD de tão importante. - Comentou Gabi, mesmo desaprovando a atitude da amiga, ficou curiosa.

Quando elas colocaram pra ver o DVD elas viram um homem sendo carregado pelas pernas e do nada a TV desligou.

No dia seguinte a Mari disse que estava com medo do DVD, porque teve um pesadelo horrível em que as três iriam morrer.

- Deve ser só um sonho!Não faz sentido a gente morrer só porque assistiu um DVD maluco desses! - Gabi riu e comentou.

- Não sei não, se ele fosse um DVD qualquer até ficaria tranquila mais eu vi muito bem o jeito que ele brilhou! - Comentou Belinha.

- Você tem certeza? Você podia ter colocado ele perto da luz e ele ter brilhado!

- Você não entende? Eu tenho certeza que vi ele brilhar de um jeito que eu nunca me esquecerei!

- Acho melhor eu pensar que só foi um pesadelo, que nada de ruim vai nós acontecer. Amanhã os meninos chegarão não é? Temos é que arrumar o quarto, a casa,e principalmente nos arrumar!

- É verdade! Estou tão feliz porque já estou morrendo de saudades! Vou tomar o meu banho! - Comentou Mari.

- Acho que quero ficar aqui na piscina mais um pouquinho e depois eu entro!

- Vou arrumar o quarto!

De repente quando Belinha estava nadando só viu uma sombra passar por trás dela e sem mais nem menos começou a ser afogada. Gabi viu, do nada, a TV ligar com o DVD passando. Ela desligou. Mari tinha deixado o secador de cabelo ligado na tomada e a mesma o pega, o deixando cair na banheira enquanto estava tomando banho.

No dia seguinte, como haviam prometido os namorados delas chegam. E bem na hora eles dão de cara com a Belinha morta, em uma piscina ensanguentada, logo em seguida entram na casa desesperados e vê a Gabi morta dentro do guarda-roupa e Mari morta dentro da banheira eletrocutada. Logo chamam a polícia.

A polícia foi até a loja que elas compraram o DVD para saber algo que poderia ajudar a saber a causa da morte delas.

- Eu falei para uma delas não pegar o DVD,porque lá contém arquivos muito perigoso e que meu irmão morreu por causa disso.Quando o Felipe morreu pediu pra mim não deixar ninguém assistir aquele DVD porque ele poderia ser mortal.Se ela pelo menos tivesse me escutado! - Comentou.

Fontes                                                                                                                                                  038 de 186

http://pracriancanaodormir.blogspot.com/2015/04/o-dvd-proibido.html

https://pt-br.facebook.com/fearofthedarkterrorerockandamjuntos/posts/lendas-urbanaso-dvd-proibidoeram-tr%C3%AAs-amigas-isabellebelinha-marianemari-e-gabri/675560162460108/

https://www.acemprol.com/o-dvd-proibido-t9203.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário