segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Enciclopédia das Lendas Urbanas. A Misteriosa Casa de Campo.

Diz a lenda, que 4 amigas, Sueli, Karine, Lislley e Vitória, que foram passar o fim de semana em uma casa de campo do namorado de uma delas, em que ninguém ia ha muito tempo. Chegando lá estava tudo limpo, sem nenhuma sujeira. Elas estranharam pois a casa estava muito limpa e ninguém visitava a casa ha muito tempo. Mas elas deixaram pra lá e foram se divertir na piscina, foram correndo colocar o biquíni.

Desceram e conversaram a beira da piscina até escurecer. Entraram na casa e foram jantar,sopa com pão. Duas mais bagunceiras que só Rafaela e Manuela começaram a fazer guerra de pão. As  outras brincaram:
Tomara que venha um espírito de uma empregada e amaldiçoe vocês.


Anoiteceu, depois elas foram dormir, porém o forte barulho dos trovões e relâmpagos acordaram Vitória, que foi beber água. A menina ouviu barulhos de portas e batendo e foi investigar a origem deles. De súbito uma mulher vestida de empregada e muito feia apareceu e enforcou Vitória até a morte. As outras amigas, acordaram por conta dos barulhos e notaram a ausência de Vitória. As três foram em sua procuram. Lislley foi na frente, e encontrou o colar da amiga no chão. Quando foi se levantar o fantasma da empregada apareceu de novo e assassinou mais uma das amigas. Sueli e Karine, notaram que Lislley estava demorando para voltar, então Sueli desesperada decidiu ligar pro namorado. O namorado contou uma lenda que havia naquela casa: Uma empregada boa e gentil que trabalhava nesta casa, aonde todos faziam varias bagunças para ela arrumar, e que uma vez derramaram mel de propósito e ela foi limpar e acabou caindo e batendo a cabeça e morreu.

E agora a casa está sob uma maldição, todos aqueles que sujam a casa da qual a Empregada fantasma a mantem limpa tem suas almas retiradas e transformadas em Quadros. Em gritos ela perguntou como quebrar o feitiço, ele disse que elas deveriam esperar ela aparecer e mostrar um espelho. As amigas restantes fizeram bagunça para que a empregada aparecesse, feito isso, a empregada apareceu e rapidamente as duas mostraram o espelho para a mulher horrenda, causando sua (2°) morte. Na hora em que a empregada morreu, um alto barulho de porta abrindo foi ouvido pelas duas garotas. Eles entraram no cômodo, e la haviam vários quadros incluindo os de suas amigas e da empregada. A empregada  que aparecia no quadro, piscou para as meninas que saíram correndo.



Fontes.                                                                                                                                    025 de 186 

http://osterrorificos.blogspot.com/2013/12/lendas-urbanas-casa-de-campo.html

https://lendasurbanasdearrepiar.webnode.com.br/a-empregada-domestica-e-a-casa-de-campo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário