quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Estranhas Teorias Sobre os Desenhos Animados.

Todo mundo sempre encontra alguma maneira de explicar o inexplicável ou de procurar coisa onde não existe. Mas não podemos negar que as teorias criadas por fãs sobre alguns desenhos são realmente muito criativas e algumas fazem muito sentido. (Até eu mesmo tenho uma, da qual venho condensado desde o  inicio deste Blog (e apresentarei aqui). Acontece que algumas já chegaram até a ser confirmadas pelos criadores.

Nesta Lista reuni as mais loucas teorias relacionados sobre desenhos, séries, animes e mangás, obviamente envolvendo comas, imaginação ou mundos pós-apocalípticos.

Por toda grande teia existem fóruns (Principalmente no Reddit e 4Chan), dedicados às fan theories (Teorias de Fans), ou seja, especulações sobre seriados e filmes, nas quais se deduzem consequências, contextos e relações que vão muito além do que diz o roteiro.

Teorias de Fans e fanfics tem algumas verosimilhanças, as próprias teorias geram essas Fanfics e (menor caso) vice-e-versa.

Vamos a algumas delas, começado pela minha que depois de muito tempo me fez escrever sobre teorias (Se bem que já escrevi um sobre teorias).

O Mundo Apocalíptico de High School Of The Dead. (Teoria do Autor)

Highschool of the Dead (学園黙示, Gakuen Mokushiroku, lit. "Escola dos Mortos") ou popularmente conhecido apenas pela abreviação H.O.T.D, é o título de uma série de mangá escrito por Daisuke Satō e ilustrado por Shōji Satō. A história segue um grupo de estudantes e uma médica escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis. A série começou a ser serializado na revista mensal da Fujimi Shobo Monthly Dragon Age em agosto de 2006 até março de 2013, a série está atualmente em hiato. O primeiro volume tankōbon foi lançado pela editora Kadokawa Shoten em 1 de março de 2007, com um total de 7 volumes lançado no Japão até em 25 de abril de 2011. No Brasil, é publicado e licenciado pela editora Panini desde março de 2010.



Eu possuo a versão Fullcolor da mesma, Quando estava aumentado minha coleção e Mangás acabei adquirindo outra obra de Shōji Satō, Triage X (トリアージ, Toriāji Ikusu). Ao ler essas Obras, me veio um estalo. O que High School Of The Dead e Triage X, o que elas tem em comum, além de serem desenhadas por Shouji Sato?

Uma especulação sem nexo aparente, que liga 2 mangás de Shouji Sato. O que esses dois mangás tem em comum além de serem ilustrados pelo mesmo mangaká? Pensei comigo, além de possuir bastante cenas eróticas e pancadaria, existe algo a mais.

A teoria que idealizei e simples, que Triage X e Highschool of the Dead estão em um mesmo universo, um mundo antes do Apocalipse Zumbi (representado por Triage X) e um mundo depois do Apocalipse Zumbi (representado por Highschool of the Dead). A base da teoria é a mesma de Breaking Bad e The Walking Dead estarem num mesmo universo (Teoria Abaixo).

Vamos a Teoria:

Os eventos apocalípticos que ocorrem em Highschool of the Dead, seria anterior aos eventos ocorridos em Triage X, da qual seria o mundo pré-apocalipse. Primeiramente iremos tratar de Triage X é como ocasionou o Apocalipse Zumbi em Highschool of the Dead.

Por trás da fachada do Hospital Mochizuki, existe uma organização de vigilantes conhecida como "Black Label". A equipe, composta por alguns membros seletos da equipe que trabalha no hospital, e por adolescentes da escola Mochizuki, tem por objetivo a eliminação de pessoas indesejáveis, apelidadas de "câncer" da sociedade, e impedir que eles infectem a sociedade.

No decorrer de Triage X somos apresentados a uma misteriosa droga, Platinum Lily, no volume 8 e mostrado um dos efeitos, deixa a pessoa torpe, zumbificada.

Contudo o Platinum Lily, e uma droga derivado do D99, um vírus milagroso, da qual bem aplicado dar capacidades sobre humanas a quem recebeu, se mal utilizado, da merda!

Se aplicamos a mesma lógica utilizada na teoria de que Breaking Bad e The Walking Dead estarem num mesmo universo, é de fácil compreensão está teoria.

Um vírus mortal (que deriva uma droga zumbificante) aonde vimos isso antes?! Exatamente, Resident Evil.

E a partir dai que se inicia os eventos de Highschool of the Dead, lembremos que o Vírus surgiu do nada, em apenas mais um dia comum na vida do jovem Takashi. De alguma forma a Black Label falhou em conter os contaminados de Tobioka.

Para reforça ainda mais a Teoria, no volume 5, capítulo III Galact On Stage, vemos uma curiosa pessoa em frente ao computador.

Sim se assemelha e muito ao gordinho pervertido especialista em armas, Kohta Hirano.

(OBS: Essa teoria foi proposta lá pelos anos de 2015, eu a imaginei uma suposta conexão a partir do volume 5 quando vi (Poderia ser um Easter Egg do autor? Sim (nos deixa outras evidências no quadro acima) Mas ao decorrer dos volumes formulei essa teoria)

Agora vamos as outras teorias que recolhi, as que achei mai interessante

1. Scooby-Doo e os Protestos Políticos.

Scooby-Doo acontece depois de uma depressão econômica terrível: “Os vilões são pessoas que normalmente seriam respeitadas (professores, diretores de museus, famosos), mas que foram afetadas pelos tempos difíceis, como qualquer outra pessoa”.

Uma segunda teoria sobre Scooby-Doo que se encontra nos comentários é que os personagens estão evitando ir ao Vietnã: “Fred é desertor, Daphne é sua namorada, Salsicha é um hippie nômade e Velma é uma ativista universitária”. Ao que outros usuários respondem: “Você esqueceu de Scooby. Ele é um cachorro.”

Um usuário pergunta como os personagens pagam pela gasolina e a comida, já que ninguém lhes paga nada. A possível resposta: “Eles recebem pessoas que estão pedindo carona e as assassinam”. Outra opção: “Salsicha é o único herdeiro de uma fortuna acumulada com negócios”.
  • 1.1 Salsicha Era Adepto do Queima Doido Queima.
Uma das maiores lendas sobre desenhos da Hanna-Barbera é se Salsicha e Scooby fumavam maconha. Aposto que você já deve ter escutado isso e existem muitas coisas que deixam essa teoria bem real. Até a própria Warner, dona dos direitos sobre o desenho, já fez piada sobre o tema como na cena do filme Scooby-Doo (2002), onde uma fumaça estranha escapa das janelas da van usada pela dupla, mas depois é relevado que eles estavam fazendo apenas um churrasco dentro da van. (Mas quem faz Churrasco dentro de uma Van?)

Vamos enumerar alguns pontos que comprovam essa teoria:
  1. Origem do Desenho: Scooby-Doo surgiu em 1969, auge do movimento hippie, por isso muitos elementos do desenho são emprestados desse movimento como a van Máquina Mistério e sua decoração psicodélica. Bom, todos sabem que o consumo de maconha também era uma prática apreciada pelo movimento.
  2. Eles Estão Sempre na Larica: Tem coisa que caracteriza mais alguém que consome maconha que a larica? E nisso a dupla era mestre. Se você consome ou tem algum amigo que é fã da erva, sabe que nessas horas a fome fica incontrolável, já que bloqueia a substância que informa ao cérebro que o corpo está saciado.
  3. O Nome Preferido do Salsicha: Durante uma cena do filme de 2002 onde Salsicha está no avião, ele pergunta o nome da garota ao seu lado e ela responde: “Mary Jane.” E ele diz, com os olhos arregalados: “Esse é meu nome favorito”. Caso alguém não tenha entendido a piada, maconha em espanhol é marijuana.
  4. Rindo Mesmo na Desgraça: As aventuras da turma do Scooby-doo são sempre sombrias e cheias de mistério, mas a dupla está sempre rindo e levando tudo numa boa. Esse é um comportamento característico de quem fuma maconha, já que o THG faz com que o cérebro libere endorfina, a substância que dá sensação de prazer ao cérebro.
  5. Pânico Constante: A dupla sente um medo exagerado depois de encontrar um monstro ou fantasma. Enquanto Fred, Velma e Daphe já recuperaram a postura e estão indo atrás do que os assustou os dois ainda estão tremendo ou procurando um lugar para se esconder. Segundo um estudo do British Journal of Psychiatry, o uso da maconha pode desencadear síndrome do pânico em usuários.
  6. O autor do Desenho Diz que Não: Iwao Takamoto, desiner dos personagens, já declarou que nunca houve referências a maconha ou nenhuma outra droga no desenho. Bom, dúvida muito que ele realmente diria algo sobre ter coloca essas referências.
2. O Porque Não Temos Skate Voadores.

Não temos os skate voadores de De Volta para o Futuro 2 por culpa de De Volta para o Futuro 3. Na segunda parte da melhor trilogia de todos os tempos, é sugerido que as contribuições de Doc Brown foram fundamentais para os avanços tecnológicos e científicos vistos no filme, incluindo os carros voadores e as gravatas duplas. Mas Doc viajou a 1885 e ali ficou para se casar e fundar uma família, razão pela qual ficamos parados em nosso vulgar presente, no lugar desse futuro maravilhoso. “É tudo culpa dele”, conclui o autor da teoria.

3. Quem é o Vendedor de Lâmpadas de Aladim?

O vendedor de lâmpadas do início do filme é o próprio gênio, que, uma vez libertado, aproveita para contar sua história. Robin Williams também fez a voz desse comerciante. Mais provas: são os únicos personagens com quatro dedos, e na versão da Broadway o vendedor também é interpretado pelo mesmo ator que representa o gênio. Acontece que tal teoria já foi confirmada pelos criadores; De fato o gênio e o comerciante do começo do filme eram as mesmas pessoas.
  • 3.1 Um Futuro Pós-Apocalítico
Uma teoria afirma que “Aladdin” não se passa em um mundo mágico, mas sim no futuro. Difícil imaginar isso já que ele tem toda a estética dos contos árabes antigos, porém, uma das provas dessa tese é uma fala do Gênio, que em determinado episódio diz que as roupas de Aladdin eram do século III.

Como ele ficou preso na lâmpada por 10 mil anos, alguns fãs acreditam que a história se passa no ano 10.300, no século 103. Nesse futuro, a cultura islâmica é a única remanescente e os artefatos mágicos presentes no desenho são, na verdade, frutos da tecnologia. Assim também existiria a explicação para o gênio ter as referências da cultura pop que ele aplica no filme.

4. O Triste Passado de Mr. Bean.

Mr. Bean foi uma criança abandonada a sobreviver por conta própria. Quando ainda era bebê, seus pais o abandonaram, deixando-o no carrinho mini cooper no qual ele ainda anda e com o ursinho de pelúcia que ele ainda carrega consigo. Isso explica sua mentalidade infantil e suas dificuldades de linguagem.

Ou ele foi sequestrado por extraterrestres, é a segunda alternativa.

5. Mackauly Culkin Interpretou Um Futuro Serial Killer.

O menino de Esqueceram de Mim virou adulto e se converteu em Jigsaw, o vilão de Jogos Mortais. No Reddit há um link para um artigo da Grantland que explica essa teoria com detalhes, começando pelo fato de que o garoto tem dificuldades em controlar sua raiva e suas fantasias violentas, além do fetichismo que manifesta pelas gravações em vídeo, sem falar nas semelhanças entre as armadilhas que ele prepara para os ladrões e as que Jigsaw arma para suas vítimas.

6. A Teoria da Pixar.

Esta teoria de Jon Negroni se popularizou tanto que acabou se convertendo em livro. Seu ponto de partida é que as histórias de todos os filmes da produtora ocorrem em um mesmo universo no qual humanos, animais e máquinas competem. A Teoria e Tão Complexa que vai ter uma postagem só para ela.

7. Os Smurfs eram...

Um clássico das teorias conspiratórias dos desenhos animados: os Smurfs vivem numa sociedade comunista em que não o dinheiro não é necessário e cada um faz um trabalho designado. Além disso, o gorro do Papai Smurf é vermelho (sem dizer que ele é parecido com o próprio Marx). Gargamel representa o capitalismo e a ganância.

Não é citada uma teoria mais recente, segundo a qual os Smurfs na verdade seriam nazistas ou, pelo menos, “o arquétipo de uma sociedade totalitária eivada de satanismo e nazismo”, segundo o sociólogo francês Antoine Buéno, que acrescenta que os Smurfs são, além disso, sexistas e racistas (por isso os Smurfs negros são primitivos e pouco inteligentes). E Gargamel seria a caricatura de um judeu avaro.

Um comentarista observa que “veem significado de tudo. Ainda serão capazes de me dizer que A Revolução dos Bichos não fala apenas de animais. São uns paranoicos”.
  • 7.1 Queima Doido, Queima Doido Queima.
Algumas teorias de fãs afirmam que “Smurfs” é um desenho sobre drogas. Segundo essa teoria, o vilão Gargamel, que seria viciado em chá de cogumelo, via pequenos seres azuis durante suas “viagens”.

Uma das provas que os fãs que acreditam nessa tese usam é a de que Gargamel conseguiu criar um Smurf, a Smurfete. Fora também, as diversas alusões à cogumelos que existem durante todo o desenho.

8. Todos os filmes de Tarantino se passam num mesmo universo

Cães de Aluguel e Pulp Fiction: Tempo de Violência compartilham muitos elementos: o Senhor Loiro e Vince Vega são irmãos e todo mundo fuma Red Apple. E mais: o Senhor Branco trabalhou com Alabama, de Amor à Queima-roupa; Donny Donowitz, o Urso Judeu de Bastardos Inglórios, é o pai do produtor cinematográfico de Amor à Queima-roupa; Kill Bill e Um Drink no Inferno são alguns dos filmes vistos pelos protagonistas desse universo. Por exemplo, quando Uma Thurman conta, em Pulp Fiction, o piloto de série em que trabalhou, está contando o argumento de Kill Bill. Há mais detalhes e conexões no fórum.

Tarantino confirmou, mas com uma correção: há dois universos. O primeiro é o real, onde os personagens vivem. O segundo é o universo de “filmes”.

9. O Maluco no Pedaço Passou Desta Para Melhor.

O Maluco no Pedaço [príncipe de Bel-Air no original norte-americano] foi assassinado em Filadélfia. O taxista é Deus e o leva a uma mansão onde vai viver com seus tios ricos, no que seria um purgatório em que deve trabalhar suas falhas e conflitos.

Bel-Air. Bel = belo. Air = céu. Belo céu, paraíso. Will vê sua mãe apenas em ocasiões especiais como o Natal ou o que teria sido sua graduação porque são as ocasiões quando ela vai visitá-lo no cemitério.

Cuidado: apesar de fazer todo o sentido do mundo, o Reddit não gosta dessas soluções em que o protagonista estava morto durante todo o tempo ou era o sonho de alguém. “São preguiçosas e na maior parte das vezes não fazem sentido.”

Mas aproveitam para comentar que Luke Skywalker morreu com seus tios no primeiro filme de Guerra nas Estrelas e que em seus últimos instantes de vida sonhou que era a pessoa mais importante da galáxia. A exceção à norma se justifica quando a teoria acrescenta algo importante ou faz parte do argumento do filme, com no caso de O Vingador do Futuro.

10. O E.T. é um Jedi.

Isso explica muitas coisas: por que aparecem criaturas como o E.T. no Senado no Episódio I, por que o E.T. reconhece um garoto fantasiado de Yoda e como consegue fazer voar a bicicleta (usa a Força!).
  • 10.1 R2D2 é o pai de Luke.
Ainda em Guerras nas Estrelas uma teoria de antes do lançamento de O Império Contra-Ataca. O pai de Luke foi mortalmente ferido por Vader e seu cérebro foi removido de seu corpo e colocado dentro de um robô. É precisamente por esta razão que C3PO está sempre preocupado com a condição operacional de R2 – ele sabe que o robozinho tem componentes biológicos. O fato é que Luke, que não tem tanto treinamento Jedi, não é lá essas coisas. É seu pai usando a Força, o tempo todo. Toda vez que Luke usa a força, R2 está lá.

11. Bob Esponja é um Mutante.

A existência de Bob Esponja e o resto da Fenda do Biquíni é explicada como resultado dos testes nucleares realizados no atol de Bikini nos anos 40 e 50.
  • 11.1 Seven Deadly Sins Da Fenda do Biquíni.
Cada um dos principais personagens de Bob Esponja retrata um dos pecados capitais. Confira só:
  1. Preguiça: obviamente Patrick. A estrela-do-mar rosada passa o dia debaixo de uma pedra, sem fazer absolutamente nada. Até ganhou um prêmio por ter passado “mais tempo sem fazer nada”.
  2. Ira: Lula-Molusco. Lula-Molusco odeia sua vida e todos ao seu redor e está nervoso a maior parte do tempo.
  3. Avareza: Sr. Sirigueijo. Trata-se de um dos personagens mais capitalistas que os desenhos animados já mostraram.
  4. Inveja: Plankton. Devido ao fato de seu comércio não dar certo, Plankton inveja o restaurante do Sr. Sirigueijo e frequentemente tenta roubar sua fórmula secreta.
  5. Gula: Gary. Repare em como, durante todo o desenho, Bob Esponja frequentemente faz referências à necessidade de alimentar Gary. Num episódio, o caracol foge de casa após Bob Esponja ter esquecido de alimentá-lo.
  6. Orgulho: Sandy. O esquilo está o tempo todo se gabando de sua origem texana e do fato de ser um mamífero que consegue viver lá embaixo.
  7. Luxúria: Bob Esponja. Uma definição para luxúria é o amor excessivo pelos outros, e Bob mostra isso perfeitamente bem. Ele passa todo o tempo tentando agradar a todos e fazer o bem, ainda que os outros possam não gostar dele.
12. Homer Simpson está em coma desde 1993

Homer Simpson entrou em coma na terceira temporada da série, e tudo se passa em sua imaginação. Essa história começa no episódio em que Deus diz a Homer que lhe restam seis meses de vida. Seis meses mais tarde, uma brincadeira de Bart o leva ao hospital, onde entra em coma ao ser atropelado por uma máquina de comida. Até hoje não despertou e está sonhando tudo: por isso os personagens não crescem, e os enredos são cada vez mais exageradas, com Homer indo ao espaço, o senhor Burns capturando o monstro do lago Ness, e Bart e Homer descobrindo o país dos jóqueis, por exemplo. Essa teoria nascida no Reddit tornou-se muito popular, a ponto de um dos produtores ter de desmenti-la.

13. A Primeira Norma do Clube da Luta é que Meninas não Entram.

Calvin (de Calvin e Haroldo), depois de crescido, se torna o protagonista de O Clube da Luta (o personagem interpretado no filme por Edward Norton), enquanto Haroldo é Tyler (Brad Pitt). Neste blog a teoria é detalhada, sugerindo que o clube Livre-se das Meninas Gosmentas de Calvin é um precursor do clube cuja primeira regra é que não se fala sobre o clube.

14. A Triste História de Caillou.

Quem se lembra daquele desenho animado que passava na TV Cultura, Caillou (ou Ruca) um menino de 4 anos de idade (as vezes irritante), mais todos o amam. Caillou foi um sucesso no meio do público infantil, e como todo desenho que ganha destaque, sofre com as teorias. Curiosamente Caillou é careca, em contraste que sua família (Papai (Chamado Boris), Mamãe (Chamada Doris) e Rosie) tinham cabelos.

Graças a um boato que se espalhou na Internet que, falaram que o personagem Caillou tem câncer, e por isso ele ser careca, para uma criança de 4 anos. Isso também explicaria o motivo dele, diferente de seus amigos não ir para a Escola (Papai alegava que ele iria para escola depois de seu aniversário). E geralmente sabemos bem como termina essa teoria. A série não teve continuidade, pois Caillou veio a falecer, vitimando pelo câncer, antes de completar 6 anos. Alegam que ele era uma referência a um parente dos produtores da série e teve sua homenagem no programa.

O que reforça essa teoria seria que as histórias de Caillou não é narrado pelo protagonista, se lembramos bem, todo episodio começa quando uma senhora contando a história pro seus netos, e essa senhora é na verdade a Rosie, irmã caçula de Caillou , e que essa história tudo não passava de lembranças da Rosie, é nítido ver um boneco semelhante a Caillou do lado dessa mulher que conta a história do menino.
(Obs: A Narradora narra as histórias de Caillou. Ela é uma avó que sempre aparece a cada episódio lendo os livros de Caillou para seus dois netos, só era vista aparecendo na primeira temporada durante o começo dos episódios.)
Mas nenhuma das especulações está correta, e a explicação é muito simples, de acordo com o site oficial do Caillou.

Com base nos livros criados pela Editora Chouette, Caillou surgiu inicialmente como um bebé de nove meses de idade. À medida que ia crescendo, os produtores da editora e da série de televisão descobriram que ele se tornava irreconhecivel aos olhos das crianças, quando lhe era adicionado cabelo. Por isso, decidiu-se manter Caillou careca para que o público infantil o reconhecesse sempre e a sua identidade não fosse alterada.

"Apesar da calvície Caillou poder torná-lo diferente, esperamos que ajude as crianças a entenderem que ser diferente não só é bom, como normal", pode ler-se no site.

Por outro lado, o nome original de Caillou tem a ver com médicos e crianças. A autora da personagem, Christine L’Heureux, quis homenagear a psicanalista e pediatra francesa Françoise Dolto (1908-1988), que foi uma das primeiras mulheres a realizar psicanálise em crianças e que teve um grande impacto na educação das crianças no seu tempo. A palavra "Caillou" em francês significa "pedra" e a referida médica pedia aos seus pacientes de palmo e meio que lhe dessem uma pedra como forma de pagarem as consultas, um gesto que fazia parte de uma pesquisa levada a cabo pela psicanalista que queria realçar o respeito pela criança enquanto pessoa.

Ou ele aparece anos depois derrotado monstros com um Soco!

15. O Mundo Apocalíptico de Hora de Aventura.

Sabe a grande Guerra dos Cogumelos? Pois bem, teorias afirmam fortemente que ela se trata de uma Guerra Nuclear que deu origem ao maravilhoso mundo de Ooo. A radiação das bombas atômicas eliminou praticamente toda a vida na Terra e os sobreviventes sofreram mutações terríveis que modificaram seu material genético e resultaram nas bizarras criaturinhas que habitam Ooo.

Outra Teoria Complexa, da qual terá um Post a Parte.

16. The Breaking Dead.

Um pai de família que trabalha como professor de química descobre que está com câncer. Para juntar algum dinheiro para a família antes de morrer, ele decide produzir metanfetamina. A trama, do seriado Breaking Bad, aparentemente não tem nenhuma relação com a história por trás do apocalipse zumbi de The Walking Dead, no entanto algumas evidências podem apontar o contrário.

Alguns fãs das duas séries notaram que elas apresentam algumas coisas em comum, que poderiam comprovar que as histórias fazem parte do mesmo universo.

Dodge Challenger: No segundo episódio da primeira temporada de The Walking Dead, Glenn rouba um Dodge Challenger para fugir dos zumbis. Até aí tudo bem, se não fosse por um pequeno detalhe. No sétimo episódio da quarta temporada de Breaking Bad, Walter White precisa devolver o Dodge Challenger que comprou para seu filho à pedido de Skyler, que não quer que o marido levante suspeitas. A esposa pede a White que procure o gerente chamado Glenn para devolução.

No final das contas, Walter coloca fogo no carro, mas não se sabe o que acontece com o veículo em seguida, se ele fica abandonado ou é recuperado e passa por reparos. O que deixaria a questão aberta para dúvidas. Será o mesmo carro usado por Glenn para a fuga?

Cristal Azul: Na série Breaking Bad Walter White produzia uma metanfetamina de altíssima pureza e que possuía uma coloração azul, por causa dos compostos usados na sua fabricação. O cristal azul, como ficou conhecido, não se limitou apenas à série. No segundo episódio da segunda temporada de The Walking Dead a metanfetamina azul aparece no meio das drogas do irmão de Daryl, que aparentemente era traficante antes do apocalipse zumbi.

Quando o personagem retirou um medicamento para T-Dog de um saco, era possível ver os cristais azuis do fundo dele. E não parou por aí, no episódio 12 da quarta temporada, Daryl descreveu o fornecedor de drogas do seu irmão exatamente com as características de Jesse Pinkman: Um cara branco pequeno e esquisito, que dizia " Eu vou matar você, bitch".

Mais do que uma brincadeira?

Na época em que os easter eggs foram descobertos pelos fãs, o produtor de The Walking Dead, Robert Kirkman, assumiu a referência a Breakink Bad nos episódios e disse se tratar de uma brincadeirinha.

No entanto os fãs foram além, muitos deles começaram a acreditar que talvez a droga produzida pelo Walter White e Jesse Pinkman tenha alguma relação com o que causou o apocalipse zumbi. A droga poderia ter feito com que o cérebro do usuário se comportasse de uma maneira diferente, quando associada a algum microrganismo ou talvez ela teria sido uma via de contaminação. Como The Walking Dead não disse e nem vai dizer como começou a epidemia, teorias mirabolantes e sem nexo estão sendo criadas, e os produtores da série zumbi estão dando margem para isso.

Sabemos que o Apocalipse começou na Costa Oeste no Novo México (Aonde o enredo de Walter White ACONTECE) e se a droga do Walter White tiver algo haver com isso, o sistema de distribuição do Los Pollos Hermanos explicaria como o país todo está infectado. Podemos deduzir que ou a AMC quer fazer uma teoria parecida com a da Pixar, colocando easter eggs, ou ela realmente quer ligar todas as séries em um mesmo universo.

17. Os Flintstones e os Jetsons São Contemporâneos, Mas de Classes Sociais Distintas.

Chega a hora do Apocalipse, e o que resta da Terra precisa ser reconstruído. Aqueles com dinheiro o bastante reconstroem o mundo acima das nuvens tóxicas. Os outros, num cenário pós-apocalíptico, tentam começar do zero com os materiais disponíveis: predominantemente pedras. A radiação resultante do apocalipse gera mutações na fauna e flora, tornando-as semelhantes à vida da pré-história.

Ao menos, é a única explicação possível para os Flintstones comemorarem o Natal.

18. Ash está em Coma.

Outra teoria bem conhecida por todos. A teoria sugere que Ash está na verdade em um coma e simplesmente está fantasiando sobre a vida retratada na série.

Isso é baseado em muitas coisas, não somente do fato de que Ash não envelhece, e sugere que outros personagens no programa são aspectos do ser dele, que ele deve superar antes que acorde; como Team Rocket sendo as partes dele que o mesmo não goste, e Pikachu sendo sua humanidade, etc.

Isso também explica o porque todas enfermeiras e policiais do mundo de Pokemon são iguais, pois ele só conhece uma enfermeira que cuida dele no hospital, e a policial que o trouxe para o hospital.

Existem milhares e milhares de teorias espalhadas na Internet, cada qual mais curiosa que a outra, mas fico com a afirmação do Pica-Pau para essas teorias....


Fontes.                                                                                                                                     005 de 186 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Highschool_of_the_Dead

https://pt.wikipedia.org/wiki/Triage_X

https://brasil.elpais.com/brasil/2015/06/15/cultura/1434359325_037734.html

https://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-teorias-bizarras-sobre-desenhos-animados.html

https://www.minhaserie.com.br/novidades/37830-19-teorias-malucas-que-os-fas-criaram-para-diversos-filmes

http://notaterapia.com.br/2016/05/06/50-teorias-de-fas-que-vao-arruinar-sua-inocencia-parte-i/

http://notaterapia.com.br/2016/05/06/50-teorias-de-fas-que-vao-arruinar-sua-inocencia-parte-ii/

http://epocadovhs.blogspot.com/2015/11/teoria-sobre-caillou.html

http://hqscomcafe.com.br/index.php/2018/03/01/e-verdade-que-o-caillou-tem-cancer/

http://centralcreepypasta.blogspot.com/2015/10/caillou.html

https://lifestyle.sapo.pt/familia/noticias-familia/artigos/por-que-e-que-o-ruca-e-careca

https://pt.wikipedia.org/wiki/Caillou

https://www.caillou.com/en-us/

https://incrivel.club/admiracao-curiosidades/10-teorias-sobre-desenhos-animados-que-vao-te-deixar-de-queixo-caido-378510/

https://www.deveserisso.com.br/blog/salsicha-e-scooby-fumavam-maconha/

http://grantland.com/hollywood-prospectus/did-kevin-from-home-alone-grow-up-to-be-jigsaw-a-deadly-serious-investigation/

http://www.breakingbadbrasil.com/2017/11/seis-provas-que-breaking-bad-esta-no.html

https://seriemaniacos.tv/walking-dead-breaking-bad-mesmo-universo/

https://cinepop.com.br/ligacao-bizarra-entre-the-walking-dead-e-breaking-bad-e-verdadeira-e-sera-explicada-166006

https://portalprimegeek.wordpress.com/2014/03/28/teoria-the-walking-dead-e-breaking-bad-no-mesmo-universo/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Breaking_Bad

https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Walking_Dead_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário