Via Guarulhos Hoje.
Marcado em vermelho está o ponto de Luz verde. |
“Ele tinha uma coloração verde, e passou pelos Terminais 1, 2 e 3”, afirmou um funcionário que preferiu não se identificar, por trabalhar na pista do aeroporto, local que é proibido fotografias, alegando que minutos após as fotos, a fiscalização do pátio teria solicitado para não utilizarem os celulares.
Segundo o funcionário, o objeto teria ficado maior parte do tempo próximo ao Terminal três, porém, as duas fotografias foram tiradas na região do pátio do Terminal dois, próximo a um avião da companhia aérea Latam. A imagem teria sido realizada por volta das 19:00 deste domingo (14), quando havia acabado de chover pelo aeroporto.
“O objeto não era muito grande, mas um drone não era, porque de repente ele estava em um lugar e depois aparecia em outro”, disse o funcionário alegando que quando mostrou a foto para os demais companheiros de trabalho muitos o chamaram de louco.
Ricardo Caires dos Santos, Perito Forense Créditos Guarulhos Hoje |
O Guarulhos Hoje entrou em contato com o perito forense Ricardo Caires dos Santos, um dos responsáveis pela perícia nos áudios envolvendo o caso do presidente Michel Temer com o empresário Joesley Batista. Santos analisou as duas imagens do aeroporto, e revelou que sem o celular do funcionário, não é possível constatar se houve alteração. “Não consigo afirmar se a foto de fato foi manipulada ou se trata apenas de uma luz no céu”, revelou.
O GRU Airport afirmou que não houve qualquer registro de algum objeto não identificado circulando pelas proximidades do Aeroporto durante a tarde e a noite deste domingo (14).
“Não houve registro nenhum de acontecimento que interrompesse a operação”.
Já a Força Aérea Brasileira (FAB), também confirmou que não houve qualquer ocorrência confirmada pelo Controle do Espaço Aéreo.
O que poderia ser esse Óvni?
Drone seria a resposta mais obvia nestes tempos tecnológicos. Mesmo sendo proibidos, e alguns tendo um dispositivo que anula sua ativação em áreas próximas de aeroportos, é possível comprar peças e montar seu próprio Drone que burle essa proibição vinda de fabrica. Porém a explicação dada pelo GRU Airport e pela FAB de um Objeto estranho rondado o Aeroporto teriam tomados providências semelhantes ao que ocorreu em Congonhas.
Raios Globulares, havia acabado de chover, e Raios são recorrentes durante a chuva, poderiam ter eles testemunhados esse raro fenômeno da Natureza chamado de Raios Globulares. Sim Mesmo sendo raros eles acontecem.
É um Óvni. E apenas mais um Objeto voador não identificado, da qual não significa que seja um Disco Voador.
https://www.guarulhoshoje.com.br/2018/01/15/funcionarios-do-aeroporto-de-guarulhos-flagram-suposto-ovni/
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2017/11/drone-sobrevoa-congonhas-e-causa-atrasos-e-cancelamentos-de-voos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário