Iniciando a tradição de cada mês apresentarei uma imagem diferente de um Alien Aleatório, no inicio de cada postagem
Março será a mesma coisa, da qual apresentarei alguns casos famosos e nem tão famosos em torno Ufologia. Nesta 4° Postagem de Memórias da Ufologia de Março, apresentarei um dos casos mais emblemáticos da mesma: O Caso Butler.
Em 20 de março de 1967 ocorreu um interessante contato imediato de 3° Grau em Butler, Pensilvânia, nos Estados Unidos. À noite, um casal e sua filha estavam em uma fazenda de sua propriedade quando surgiram estranhas luzes no céu. O pai, acompanhado pela filha saíram de carro para investigar melhor . Eles estacionaram o veículo em um campo aberto e puderam observar dois objetos esféricos luminosos aproximando a baixa altura. Quando estavam a aproximadamente 50 metros os estranhos objetos desapareceram.

Penso que seria mulher. Não vi ouvidos. A pele de suas faces e mãos tinha aspecto grosseiro, parecendo um tecido cicatrizado ou que tivesse sido severamente queimada. Todos se vestiam igualmente com uma roupa solta, parecendo desarrumados: camisas fora das calças e calas como as de um caçador. Ficaram parados sem fazer nenhum ruído".
O pai teve que desviar o carro para não atropelar os indivíduos. Mais tarde, ela declarou que ouvia um coro de vozes em sua cabeça, dizendo: "Não se mova", em inglês.
Os protagonistas do caso pediram para sigilo sobre suas identidades.
Fontes.
http://www.fenomenum.com.br/ufo/casuistica/1960/butler
PEREIRA, Jader. Tipologia dos humanóides extraterrestres. Coleção Biblioteca UFO, nº 1, Março 1991.
Nenhum comentário:
Postar um comentário