quarta-feira, 23 de maio de 2018

Double Kill, Nibiru.

Se tem o gif do Midoriya doidão, é por que esse post é coisa de doido.

E pelo titulo, sim irei falar novamente do Nibiru, duplamente ainda. Quando vi essa notícia no IG, minha 1° reação foi semelhante ao do Gif ao lado. Sim eu sabia que seria mais uma sandice relacionada a Nibiru

 "Trajeto de asteroide misterioso comprova existência do planeta Nibiru, diz grupo"

Pesquisadores da Universidade de Michigan afirmaram que asteroide BP519, descoberto há quatro anos, se movimenta de maneira incomum devido à forte conexão com planeta Nibiru, conhecido como "casa dos aliens"
O que tem de diferente nesta noticia? David Meade nao aparece com enfase aqui (Mais abaixo), eles apenas mesclaram o mito de Nibiru, com o Planeta 9. A salada Pseudológica e tanta, que colocar Numerólogos e Cientistas, Nibiru e Planeta Nove, é um casameto tã desigual quanto estranho.

Também tentar trazer Ciência ao Artigo em questão, depois de ter Exterminado a mesma paragrafos acima. Isso mostra o quanto a divulgação cientifica no Brasil e Rasa na grande mídia. Associar um mito a um trabalho mostrar o quão perigoso pode ser uma informação mal passada. Fusiona-los, sendo que uma parte descende de um parecer cientifco, e outro baseado em mitologias a muito refutadas, mostrar o quão perigoso pode ser a má divulgação de informação cientifica, e só para lembrar, Estamos no Brasil, um Pais onde se odeia Ciência.

Ao ler essa noticia, fui em buscar do Artigo Original, no Gizmodo e no The Guardian, e também vale citar o apolo11.com falam principalmente sobre o hipotético Planeta 9. Em momento nenhum fazem correlações com o Nibiru.

Via: @Schwarza79 ‏
A cereja do Bolo desta fanfic conspiratória astronômica foi deixar evidente, que Juliette Becker é uma defensora do Nibiru.  Como diz o Schwarza, É de Cair o Cu da Bunda.

Requisitando as Fontes Originais, mostram evidentemente o contrário. Becker estuda com afinco a possibilidade da existência do Planeta 9, correlacionado com o asteroide BP519. Mais a ideia de um obscuro Planeta pronto para destruir a Terra e mais atraente.
Principalmente quando a natureza mostrar seu poder destrutivo perante a humanidade.

O Kilauea é um dos vulcões mais ativos do Havaí e está em erupção contínua há mais de três décadas. Mas durante as últimas semanas, os habitantes testemunharam frequentes erupções em um curto período de tempo.

Duas semanas após os rios de lava e gases venenosos do Kilauea forçou centenas de pessoas a fugir de suas casas no meio da noite, novamente houve outra erupção. Desta vez, gerando uma coluna de cinzas mais de 3.000 metros de altura, e os geólogos alertam que o pior ainda está para vir, se possível repetida uma erupção massiva como a de 1790, considerado um dos mais mortais desastres naturais nos Estados Unidos.

Mas parece que a erupção do vulcão Kilauea não é uma simples coincidência. Segundo o numerólogo cristão David Meade, este incomum vulcânico ativado é um sinal da chegada de Nibiru à Terra. É isso mesmo. David Meade dispensa apresentações, ano passado ele cravou o fim do mundo duas vezes, e outra em Março e Abril deste ano. Agora correlacionou tal catástrofe ao Nibiru
“Conforme Nibiru se aproxima, isso afeta o campo magnético do nosso Sol, que afeta diretamente o magnetismo da Terra “, disse Meade ao tablóide britânico Daily Express. “Portanto, estes são eventos únicos na vida como aqueles que testemunhamos no Havaí. Entramos em uma situação, começamos um processo ou jornada que é particularmente estranha, problemática, difícil, complexa ou caótica, especialmente uma que se torna cada vez mais perigosa à medida que se desenvolve. ”
Não demorou muito para relacionar isso ao que foi descrito acima, e que a abordagem de Nibiru à Terra não causou apenas a erupção do vulcão Kilauea no Havaí. Também liga o Nibiru ao aumento da atividade do Supervulcão de Yellowstone.

Quando não é para destruir a Terra, Nibiru é usado para provoca-la.

E Nibiru vai voltar.

Fontes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário