sábado, 5 de maio de 2018

Misticismo Nazi, 5° Parte. Óvnis Nazistas.

Quando a esmola e demais desconfie do Santo.
Nesta série do Misticismo Nazi, adentramos nas partes finais do mesmo. Aqui falamos das Origens do Misticismo Nazi, penetrando nos anais históricos da Sociedade Thule, Sociedade do Vril, Maria Orsic (Ok com Maria Orsic nem tanto pois as informações "confiáveis" são dúbias e repetitivas). Agora iremos para Óvnis Nazistas.

Nos Posts Anteriores do Misticismo Nazi aprendemos algo que apenas o Professor Henry Jones Jr nos ensinara em suas Aventuras. Que os Nazistas pesquisaram a fundo ciências alternativas para ganhar a Guerra contra os Aliados, isso já e bem conhecido, agora que o próprio Hitler estava a par de tudo são outros 500.

Segundo a sentença de  Honoré de Balzac, há duas histórias:
  • A Oficial, que é mentirosa. 
  • A Verdadeira, que é secreta. 

Para quem se aprofunda na História Secreta, dizer que Hitler era um Ocultista que sacrificava virgens a seus deuses para ganhar a Guerra e uma engenhosa peça de ficção, mesmo que o Pulha, durante a Segunda Guerra Mundial, com seus atos genocidas, ordenou a matança de milhares de pessoas. Outra coisa contestável por alguns historiadores se o mesmo tinha uma grande inclinação (assim dizem os revisionistas) pelo Ocultismo e o Sobrenatural.

Sabemos que a Ciência durante o Período Nazista teve uma crescente surpreendente, e isso se casa ao fato de que o governo sob a chancela de Hitler, enviou cientistas e pesquisadores em diversas partes do mundo (Eles estiveram no Brasil também) em busca de artefatos e manuscritos, os quais poderiam ter algum "poder oculto".

Os Nazistas, ou o próprio Hitler, achava que, de posse algum desses artefatos místicos, poderia adquirir um poder extraordinário que o levasse a ganhar a guerra e consequentemente dominar o mundo, que era seu sonho de fato, bem antes de seus inimigos declarados, os Yankees Capitalistas-Imperialistas VS os Bolcheviques ao lado.

Ocultismos a parte, uma das partes mais estranhas que ocorreram durante o comando de Hitler na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial, foi a suposta fabricação de naves voadoras, não aviões convencionais que seriam usado em campo de batalhas e sim de objetos discoides semelhantes a pratos, que no Avistamento de Kenneth Arnold em 24 de Junho de 1947, aonde a mídia convencionou a chamar de Discos Voadores.

Hitler e os Discos Voadores.

Nos arquivos de campos relacionado aos estudos ufológicos, os OVNIs Nazistas estão entrelaçados numa rede de teorias conspiratórias, Ficção Cientifica HQs e Mangás. Geralmente estão associados a Ideologia Misticista dos Nazistas. Na Segunda Guerra Mundial, uma variedade de fenômenos aéreos incomuns e anômalos, foram testemunhados pelo pessoal do Eixo e dos Aliados. Tais fenômenos foram chamados de "Foo Fighters". Enquanto alguns relatos de Foo Fighters foram descartados como percepções equivocadas das tropas no calor do combate, outros foram levados a sério, e cientistas importantes como Luis Alvarez começaram a investigá-los. em pelo menos alguns casos.

Comandantes da Inteligência Aliada suspeitavam que os Foo Fighters relatado nos céus europeu eram aeronave ou armas avançadas alemã, sobretudo tendo em conta que os alemães já tinham desenvolvido tais inovações tecnológicas como os Foguetes V-1 e V-2 e os primeiros caças Me-262 a jato, e que uma minoria de caças flutuantes parecia ter infligido danos a aeronaves aliadas.

O que tornam esses veículos presentes nos campos conspiratórios do que nos campos afirmativos são aonde eles estão supostamente guardados. A teorias dizem que essa quantidade volumosa de equipamentos foram desmontadas e colocadas em Submarinhos durante a Queda do III Reich. De lá essas Naves foram alocadas em bases secretas subterrâneas localizadas na Antártida, América do Sul ou Estados Unidos, de acordo com os defensores destas teorias (No Brasil temos o Ernesto Bono).

Separando o Joio do Trigo, afinal existia de fato um incidência de estranhos aparelhos nos céus que foram investigados. As desconfianças em relação à tecnologia alemã ressurgiram em 1947 com a primeira onda de relatórios de discos voadores após o grande contato de Kenneth Arnold com nove objetos em forma de crescente que se moviam em alta velocidade. O pessoal do Project Sign , o primeiro grupo de investigação UFO da Força Aérea dos EUA, observou que os projetos aeronáuticos avançados do Asa Voadora dos alemães, é considerou seriamente a possibilidade de que os OVNIs poderiam ter sido aviões fabricados secretamente pela URSS baseados em projetos dos Irmãos Horten (Operação PaperClip).

Conhecidos como "irmãos Horten" Dr. Walter Horten e Dr. Reimar Horten eram entusiastas da aeronáutica. Criadores de um dos mais sofisticados aviões da II Guerra Mundial: a "Asa Voadora". Ok mais o que os Horten tem havê?

O OVNI que Kenneth Arnold viu em 24 de Junho, dando origem a febre dos discos voadores, era bastante similar a um Asa Voadora. (Falarei nisto em Memórias da Ufologia). Em 1959, o capitão Edward J. Ruppelt , o primeiro chefe do Projeto Blue Book (investigação de acompanhamento do Project Sign) escreveu:
Quando a Segunda Guerra Mundial terminou, os alemães tinham vários tipos radicais de aeronaves e mísseis guiados em desenvolvimento. A maioria estava nos estágios mais preliminares, mas eles eram a única nave conhecida que poderia até mesmo se aproximar da performance dos objetos relatados pelos observadores de OVNIs.
Embora essas primeiras especulações e relatórios fossem limitados principalmente ao pessoal militar, a primeira afirmação dos discos voadores alemães nos meios de comunicação de massa parece ter sido um artigo que apareceu no jornal italiano Il Giornale d'Italia no início de 1950. Escrito pelo professor Giuseppe Belluzzo, cientista italiano e ex-ministro italiano da Economia Nacional sob o regime de Mussolini, afirmou que "os tipos de discos voadores foram projetados e estudados na Alemanha e na Itália em 1942". Belluzzo também expressou a opinião de que "alguma grande potência está lançando discos para estudá-los".

De acordo com estas teorias e histórias (fictícias ou não), os OVNIs são aviões avançados ou até mesmo naves espaciais que foram desenvolvidos pelo III Reich, antes e durante a 2° Guerra Mundial. Vários nomes em potenciais, sejam de códigos ou subclassificações de naves dos OVNIs nazistas marcadas como:
  • Rundflugzeug;
  • Feuerball; 
  • Diskus;
  • Haunebu;
  • Hauneburg-Gerät; 
  • V7; 
  • Vril;
  • Kugelblitz (não relacionado com a arma anti-aérea automotora com o mesmo nome); 
  • Andromeda-Gerät; 
  • Flugkreisel; 
  • Kugelwaffe; 
  • Reichsflugscheibe.
A série que era um aperfeiçoamento do Haunebu (Chamado de Vril), apresentou diversos modelos de uma série chamada Rundflugzeug ("avião redondo", cuja sigla é RFZ) e por fim uma versão curiosamente familiar para cientistas Nazistas, o Sino Nazista (em alemão "Die Glocke").

(OBS.: a série RFZ, tem modelos em comum com a Haunebu (Haunebu I/RFZ-5) e com a Vril (Vril 1/RFZ-7).

Série Haunebu.

Haunebu 1/RFZ-1: Armado com apenas um canhão (apelidado de raio da morte) não identificado e possui formato semelhante a um chapéu e possui janelas na parte superior. 2 foram produzidos.

Um disco voador nazista, Haunebu II DosTra em meados de 1944.
Haunebu 2: apresenta pintura metálica, tem 4 círculos na parte inferior (um maior ao centro e os outros três estrategicamente posicionados em volta da parte inferior) e janelas na parte superior. Uma famosa imagem é a que ele aparece sendo carregado por um caminhão.

Haunebu 3: O mais armado de todos os 4 da série Haunebu: na parte superior, possui 3 canhões de 30 milímetros e lateralmente 2. Na parte inferior, possui 4 esferas (motores) sendo que um está ao meio e não está armada, porém as outras estão igualmente armadas com três canhões de 30 milímetros cada. O seu tamanho é descrito como 70 metros de diâmetro. Também é conhecido por ser o escolhido para o programa espacial secreto do Eixo, que alguns acreditam ser verídico.(Lembrem se que em 1957, mais de 10 anos depois do termino da 2° Guerra, os Soviéticos conseguiram o feito de criar o 1° Satélite Artificial)

Haunebu 4: Descrito como um OVNI com diâmetro superior a 100 metros e sem armamentos identificados, é o último Haunebu da série.

A Série Vril.
  • Vril 1/RFZ-7: apelidado de Jäger (caçador), tem primeira impressão publicada em 1941 (acredita-se que foi construído em 1942). Possuía 11,56 metros de diâmetro e levitava usando anti-gravidade. O gerador estava na parte inferior e possuía formato em disco, daí o incorreto nome "Disco Voador" que não explica todas as formas de OVNIs atuais. 17 foram construídos.
  • Vril 2: apelidado Zerstörer, foi projetado para 1945/6. Seu formato era mais esférico do que o Vril 1, pois era mais alto e menor em diâmetro (10,5 metros).
  • Vril 3: Formato de disco.
  • Vril 4: Formato de disco com cabine na parte superior em forma circular.
  • Vril 5.
  • Vril 6.
  • Vril 7: apelidado Geist, era semelhante ao Vril 4, só que possuía dois canhões (identificados na ficção Nazista como KFS Donar e aparece em muitas fotos sendo escoltado por Messerschmitt Me-109 Emil e também em diversos esquemas.
    Vril 7
  • Vril 8: Apelidado Odin, foi descrito apenas em 1945. Armado apenas com 3 canhões.
  • Vril 9: apelidado Abjäger, tinha formato circular.
  • Vril 10: apelidado Fledermaus, não possuía formato circular, mas formato de chapéu.
  • Vril 11.
  • RFZ-1: protótipo de aeronave de 1937
  • RFZ-2: apelidado "Fliegende Heisswasserflasche" ("garrafa de água quente voadora") era um protótipo de aeronave em disco descrito em 1937, mas apenas colocado (acredita-se) em serviço em 1940.
  • RFZ-3: protótipo de disco de 1937
  • RFZ-4: protótipo de disco de 1938
  • RFZ-5/Haunebu I: Armado com apenas um canhão (apelidado de raio da morte) não identificado e possui formato semelhante a um chapéu e possui janelas na parte superior. 2 Foram produzidos.
  • RFZ-6: protótipo de disco de 1940
  • RFZ-7/Vril 1: apelidado de Jäger (caçador), tem primeira impressão publicada em 1941 (acredita-se que foi construído em 1942). Possuía 11,56 metros de diâmetro e levitava usando antigravidade. O gerador estava na parte inferior e possuía formato em disco, daí o incorreto nome "Disco Voador" que não explica todas as formas de OVNIs atuais. 17 foram construídos.
Die Glocke.

Dentre as Chamadas Armas Milagrosas o Sino e o meu favorito. Die Glocke está mais nos campos das Ficções cientificas do que na Ciência de fato. Dentre as Armas Milagrosas, que eram projetos secretos o Sino e tão secreto, mas tão secreto que se perguntam se o King Bradley (de carne e osso) alemão sabia da existência do mesmo.

Numa instalação de pesquisa militar chamada Der Riese (O Gigante) que ficava dentro de uma montanha na Polônia, próxima à República Tcheca, os cientistas nazistas desenvolveram uma máquina fantástica. Semelhante a um Sino (Dai seu Nome Die Glocke, o Sino) é considerado umas das Wunderwaffe (Super-armas ou Armas Milagrosas, termo usado pelo ministério de Propaganda do Terceiro Reich, liderado pelo doutor Paul Joseph Göbbels para se referir às armas alemãs).

Como o nome já induz, tinha formato semelhante ao de um sino, e foi associado a diversas coisas como energia do ponto-zero, antigravidade, máquinas de locomoção perpetual, viagens no tempo, manipulação do tempo-espaço e dimensões múltiplas. A história dele fala de experiências por parte da SS próxima à mina de Wenceslau, não muito distante da fronteira Tcheca e foi descrito como metálico, aproximadamente 2,6 metros de diâmetro (9 pés) e de 3,6 a 5,0 metros de altura (12-15 pés). Continha dois cilindros rotatórios contadores enchidos com uma substância líquida metálica, semelhante esteticamente ao mercúrio, que incandescia na cor violeta quando o Sino estava ligado.

Tal elemento foi nomeado apenas de Xerum 525. Especulou-se ser mercúrio com coloração avermelhada. Se estivesse ativado, o sino emitia radiação, o que causou diversas mortes de cientistas (60 mortos, e todos foram enterrados numa única sepultura), plantas e animais de testes. O projeto foi coordenado por Jakob Sporrenberg, que, após a guerra, fugiu (pois seria julgado por crimes de guerra e pelo fato de ser um general Nazista) e nunca mais se teve notícia dele. O sino foi destruído pelos próprios Nazistas, que o fizeram com medo de que os Aliados usassem sua tecnologia para produzir um melhor ou que o capturassem. Há ainda quem acredite que ele foi usado para evacuação para países como Argentina, Brasil e Antártida. Alguns especulam que, após terem atingido o continente sul-americano, ocorrendo um acidente com o mesmo e foi recuperado pelos Norte-Americanos no que ficou conhecido com o Incidente de Kecksburg.

Pensilvânia, EUA, em 9 de dezembro de 1965. No mesmo mês, o engenheiro alemão Rudolf Schriever deu uma entrevista para a revista de notícias alemã Der Spiegel, na qual ele alegou ter projetado uma embarcação movida por um plano circular de pás rotativas de turbina de 15 metros de diâmetro. Ele disse que o projeto foi desenvolvido por ele e sua equipe em uma fábrica da BMW em Praga em abril de 1945, quando ele fugiu da Tchecoslováquia. Seus projetos para o disco e um modelo foram roubados de sua oficina em Bremerhaven-Lehe em 1948 e ele estava convencido de que os agentes tchecos haviam construído seu ofício para "uma potência estrangeira". Em uma entrevista separada com Der Spiegel em outubro de 1952 ele disse que os planos foram roubados de uma fazenda que ele estava escondendo perto de Regen em 14 de maio de 1945. Há outras discrepâncias entre as duas entrevistas que aumentam a confusão. No entanto, muitos céticos duvidam que tal Die Glocke foi realmente projetado ou construído.

Em 1953, quando a Avro Canadá anunciou que estava desenvolvendo o VZ-9-AV Avrocar, um jato circular com uma velocidade estimada de 2.400 km/h, o engenheiro alemão Georg Klein afirmou que tais projetos haviam sido desenvolvidos durante o Era Nazista. Klein identificou dois tipos de discos voadores alemães:

Um disco não-rotativo desenvolvido em Breslau pelo engenheiro de foguetes V-2 Richard Miethe, que foi capturado pelos soviéticos, enquanto Miethe fugiu para os EUA via França, e acabou trabalhando para a Avro.

Um disco desenvolvido por Rudolf Schriever e Klaus Habermohl em Praga, que consistia de um anel de lâminas de turbina em movimento em torno de um cockpit fixo. Klein afirmou que havia presenciado o primeiro voo tripulado desta nave em 14 de fevereiro de 1945, quando conseguiu subir para 12.400 m (40.700 pés) em 3 minutos e atingiu uma velocidade de 2.200 km/h (1.400 mph) em voo nivelado.

O engenheiro aeronáutico Roy Fedden observou que a única embarcação que poderia se aproximar das capacidades atribuídas aos discos voadores era a que estava sendo projetada pelos alemães no final da guerra. Fedden (que também era chefe da missão técnica à Alemanha para o Ministério da Produção de Aeronaves) declarou em 1945:
Já vi o suficiente de seus projetos e planos de produção para perceber que se eles (os alemães) conseguissem prolongar a guerra por mais alguns meses, teríamos sido confrontados com um conjunto de desenvolvimentos inteiramente novos e mortais na guerra aérea.
Fedden também acrescentou que os alemães estavam trabalhando em vários projetos aeronáuticos muito incomuns, embora ele não tenha elaborado sua declaração.

Igor Witkowski.
Discussão de Die Glocke originou nos trabalhos de Igor Witkowski. Seu Livro do anos 2000, intitulado Prawda o Wunderwaffe (A Verdade sobre a Arma Milagrosa , reimpresso em alemão como Die Wahrheit über die Wunderwaffe), refere-se a ele como "O Sino Nazista". Witkowski escreve que descobriu pela primeira vez a existência de Die Glocke lendo transcrições de um interrogatório do ex-oficial da SS nazista Jakob Sporrenberg. De acordo com Witkowski, ele recebeu as transcrições supostamente classificadas em agosto de 1997 por um contato de inteligência polonês não identificado que disse ter acesso a documentos do governo polonês sobre armas secretas nazistas. Witkowski sustenta que ele só foi autorizado a transcrever os documentos e não foi autorizado a fazer nenhuma cópia. Embora nenhuma evidência da veracidade das declarações de Witkowski tenha sido produzida, eles alcançaram uma audiência mais ampla quando foram recontados pelo autor britânico Nick Cook, que acrescentou seus próprios pontos de vista às declarações de Witkowski em The Hunt for Zero Point. O autor Jason Colavito escreveu que as alegações de Witkowski foram "recicladas" dos rumores da ciência ocultista nazista publicadas pela primeira vez em Morning of the Magicians , e descreve Die Glocke como "um dispositivo que poucos pensam que realmente existiu. Em resumo, parece ser uma farsa, ou pelo menos um exagero".

Jakob Sporrenberg, que e apontado como o coordenado do projeto, bem a história mostrar seu um pouco diferente (Podem parafrasear Balzac mais todas as fontes são unanimes nisto), Sporrenberg era chefe de Polícia da SSPF (SS- und Polizeiführer). Nesta posição, Sporrenberg supervisionou e implementou o tiroteio em massa de judeus durante a Operação Aktion Erntefest (Harvest Festival). Um Militar de campo, nesta posição, seria impossível está atrelado a projetos secretos com cientistas.

Tecnologia

A tecnologia atribuída aos Haunebu é muitas vezes identificada como Tesla, fazendo uso de um eletromagnetismo gerado pelo motor do Haunebu (localizado abaixo dele) tornando-o capaz de cavalgar à velocidade da luz (de acordo com a teoria das linhas de força do campo elétrico e linhas de força do campo magnético) e impossibilitando qualquer contra-ataque inimigo. Para não alterar o tempo-espaço, ele comprime o tempo-espaço frontalmente e expande-o pela traseira.

Outra coisa mais específica e mais prática, apesar de ainda ser bastante difícil, é anular os efeitos gravitacionais fazendo com que viaje a uma velocidade muito inferior à luz: 15 000 quilômetros por hora (cerca de Mach 12.2).

Ainda outra é a de ter um motor extremamente potente a reação (ou mais potente se for a pistão), atingindo uma velocidade lenta e pouco teto de serviço, com curtos períodos de voo, embora não fosse isso o que os pilotos Aliados avistaram nos últimos tempos da Segunda Guerra Mundial.

Também costumam ter ligação a outros grandes projetos Nazistas para derrotar os Aliados, como o canhão HAARP, capaz de disparar até 100 000 metros de altura para destruir satélites aliados.

Reivindicações Posteriores.

The Morning of the Magicians.

The Morning of the Magicians (A Manhã dos Magos), um livro de 1960, escrito por Louis Pauwels e Jacques Bergier (que foram citados nos posts anteriores desta série), fez muitas afirmações espetaculares sobre a Sociedade Vril de Berlim. Vários anos depois escritores, incluindo Jan van Helsing, Norbert-Jürgen Ratthofer, e Vladimir Terziski, construíram seu trabalho, conectando a Sociedade Vril com OVNIs. Entre suas alegações, elas implicam que a sociedade pode ter feito contato com uma raça alienígena e se dedicado a criar espaçonaves para alcançar os alienígenas (Vimos isso em Maria Orsic). Em parceria com a Sociedade Thule e o Partido Nazista, a Sociedade Vril desenvolveu uma série de protótipos de discos voadores. Com a derrota nazista, a sociedade supostamente recuou para uma base na Antártida e desapareceu na Terra Oca para se encontrar com os líderes de uma raça avançada habitando o interior da Terra.

Ernst Zündel.

Quando o negador do Holocausto, Ernst Zündel fundou a Samisdat Publishers na década de 1970, ele inicialmente atendia a comunidade ufológica, que estava no auge da aceitação pública. Seus livros afirmavam que os discos voadores eram armas secretas nazistas lançadas de uma base subterrânea na Antártica, da qual os nazistas esperavam conquistar a Terra e possivelmente os planetas. Zündel também vendeu (por US $ 9.999) assentos em uma equipe de exploração para localizar a entrada polar da Terra Oca. Alguns que entrevistaram Zündel afirmam que ele admitiu em particular que era uma farsa deliberada para construir publicidade para Samisdat, embora ele ainda defendesse isso até 2002.

O Livro de Miguel Serrano.

Desconfiem mesmo. Essa é a Foto original.
Em 1978, Miguel Serrano, um chileno diplomata e simpatizante do nazismo, publicado El Cordón Dorado: Hitlerismo Esotérico (O fio de ouro: Esotérico hitlerismo, em espanhol), no qual ele afirmou que Adolf Hitler era um avatar de Vishnu e era, naquela tempo, comungando com deuses hiperbóreos em uma base antártica subterrânea na Nova Suábia. Serrano previu que Hitler lideraria uma frota de OVNIs da base para estabelecer o Quarto Reich .

Richard Chase.

De acordo com uma entrevista de 1979 conduzida pelo agente do FBI Robert Ressler , o serial killer encarcerado Richard Chase acreditava, ou alegava acreditar, devido à sua esquizofrenia, que os OVNIs nazistas o extorquiram para cometer seus assassinatos sob ameaça à sua própria vida. Chase alegou ainda que os funcionários da prisão ligados aos nazistas estavam envenenando sua comida, e pediu a Ressler que lhe fornecesse uma arma de radar, com a qual ele poderia apreender seus inimigos. Em 26 de dezembro de 1980, Chase foi encontrado morto em sua cela. Uma autópsia descobriu que ele cometeu suicídio com uma overdose de antidepressivos prescritos que ele salvou durante várias semanas.

Fontes.

(Fontes da Wikipédia)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Misticismo_nazi

https://en.wikipedia.org/wiki/Occultism_in_Nazism

https://pt.wikipedia.org/wiki/Germanenorden

https://en.wikipedia.org/wiki/Germanenorden

https://pt.wikipedia.org/wiki/Movimento_V%C3%B6lkisch

https://pt.wikipedia.org/wiki/Helena_Blavatsky

https://pt.wikipedia.org/wiki/Vril

https://pt.wikipedia.org/wiki/Edward_Bulwer-Lytton

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_Thule







http://www.mortesubitainc.org/sociedades-secretas-e-conspiracoes/textos-conspiracionais/nazi-esoterismo-crencas-e-magia-no-reich-de-hitler/vril-o-poder-da-raca-futura

https://www.megacurioso.com.br/historias-macabras/36502-voce-ja-ouviu-falar-da-assustadora-sociedade-secreta-vril-.htm

https://super.abril.com.br/historia/thule-precursora-do-nazismo/














https://umadblog.blogspot.com.br/2014/03/madbizarrice-die-glocke-o-sino-nazista.html

https://hypescience.com/10-teorias-da-conspiracao-que-envolvem-tanto-ovnis-quanto-nazistas/

http://www.urbanghostsmedia.com/2015/04/10-nazi-ufos-third-reich-conspiracy-theories/

http://www.alemdaimaginacao.com/Alien/o_misterio_dos_ovnis_nazistas.html

http://ovnihoje.com/2017/04/04/delator-abre-o-jogo-a-respeito-dos-reptilianos-nordicos-nazistas-ovnis-e-frota-espacial-dos-eua/

https://observador.pt/2015/04/06/hitler-pactos-diabo-morte-tardia/

http://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2008/10/081027_nazistasamazoniamc_ba.shtml

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2016/12/10/tumulo-nazista-no-brasil-resiste-como-registro-de-plano-secreto-de-colonizacao.htm

Die Glocke, isso realmente existiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário