O número 12 está presente em diversos âmbitos da humanidade, desde os primórdios da civilização. O ano é composto por 12 meses, Hércules teve 12 trabalhos, Jesus Cristo teve 12 Apóstolos, a távola redonda do mito arturiano tinha 12 cavaleiros, a coroa do Rei da Inglaterra é incrustada de 12 pedras, entre muitos outros exemplos.
O calendário Babilônico era baseado no número 12, já que o tempo tem forte ligação com essa numeração: o dia é dividido em 2 períodos de 12 horas, dia e noite. O relógio marca duas vezes as 12 horas e os minutos que são medidos em 60 segundos, são o resultado de 5×12. As notas musicais também são 12 (C, C#, D, D#, E, F, F#, G, G#, A, A#, B), assim como os graus cromáticos (dó, dó#, ré, ré#, mi, fá, fá#, sol, sol#, lá, lá#, si). As matrizes de cores primárias, secundárias e complementares contabilizam 12: Amarelo, Amarelo Alaranjado, Amarelo Esverdeado, Azul, Azul Esverdeado, Azul Violeta, Laranja, Verde, Vermelho, Vermelho Alaranjado, Vermelho Violeta e Violeta.
Na noite de 8 de dezembro de 1967, Marilyn Wilding, moradora de Idaho Falls, cidade localizada no estado americano do Idaho, (no Condado de Bonneville), que na época tinha em torno de 15 anos de idade, esperava um amigo na porta de sua casa.
Eram em torno de 19:40 da noite, uma noite escura e fria e encoberta com neve. A atenção da Srta. Wilding foi atraída por uma fonte de luz refletida na neve e, olhando para cima, viu uma grande luz acima, parcialmente obscurecida pelo teto de sua casa.
Ao entrar no quintal, viu um objeto grande e bem iluminado pairando não muito acima do final de sua casa. Era tão brilhante que ela era incapaz de perceber qualquer outra cor que não branca. O objeto era de forma circular, "quase tão grande quanto um carro".
Ela disse ao investigador do NICAP que estava perto o suficiente para alguém atirar uma pedra nela e acertar. Enquanto ela olhava, o objeto virou e girou parcialmente para que ela pudesse ver que tinha um topo abobadado.
Na cúpula, que era transparente, ela conseguia distinguir os contornos indistintos de duas figuras, mas não conseguiu distinguir detalhes por causa do clarão.
Ela correu em direção a sua casa, chamando pela irmã mais nova, que viesse e olhasse, mas a jovem estava descalça e preferiu não sair. A srta. Wilding então correu de volta para fora a tempo de ver o objeto começar a girar, no sentido horário, visto de baixo.
Mantinha sua atitude inclinada enquanto girava e, portanto, dava a impressão de estar balançando. Com esse movimento, começou a se afastar para o norte. Quando se afastou, a luz diminuiu e ficou laranja.
Créditos: Ufocasebook. |
A partida do OVNI foi observada de dentro da casa pelos irmãos mais novos da Srta. Wilding, que haviam sido alertados pela testemunha. (O Sr. e a Sra. Wilding não estavam em casa no momento do incidente.) Em seu relatório, a srta. Wilding também deu os nomes da família Schuldt, vizinhos, como testemunhas.
O Estranho objeto visto pela Srta. Wilding estava próximo de si, não estava a mais de 100 jardas (91 Metros) de distância e de 50 a 100 pés (15 a 30 Metros) acima do solo. O incidente durou aproximadamente três minutos, a observação da srta. Wilding também pode ser comparada a outro incidente ocorrido em Ririe, Idaho, pouco mais de um mês antes.
Os seis relatos de ocupantes anteriores têm uma coisa em comum: os seres relatados em cada caso foram vistos dentro ou no OVNI associado. Além disso, cinco dos seis relatórios ocorreram durante a década de 1950.
Isso não quer dizer que todos os relatos de ocupantes durante esse período descrevem seres vistos dentro ou sobre o objeto; ao contrário, há muitos relatos em arquivo nos quais os supostos ocupantes foram relatados fora do OVNI; e, em alguns casos, estranhas entidades não humanas foram relatadas quando nenhum OVNI pôde ser imediatamente associado à sua presença.
Os seguintes casos são exemplos de relatos de ocupantes nos quais os seres alegados foram vistos fora dos OVNIs. Todos eles ocorreram desde 1964. Vários desses casos contêm características que são únicas e bizarras: seu alto grau de estranheza relatado coloca exigências especiais sobre nossa credulidade.
Fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário