sexta-feira, 13 de abril de 2018

É La Vamos Nos, Novamente Para o Fim do Mundo.

Se pesquisou sobre Fim do Mundo e Caiu de Para-Quedas neste Blog, tenho diversas postagens relacionadas ao Fim do Mundo. Está e apenas mais uma delas. Não demorou muito para o Fim do Mundo ser estipulado novamente. 

David Meade, o Apocalpyse Man, Escritor e "Profeta" Norte-Americano, Autor do Livro “Planet X The 2017 Arrival”, previu várias vezes a colisão da Terra com um tal Planeta X e agora o apocalipse  (já reagendado do dia 23 de setembro para 15 de outubro do ano passado) está marcado para 23 de abril de 2018.
A Fox News, que gosta de alimentar notícias sensacionalistas, deu até destaque para Meade e sua "incrível descoberta". 

Estranho, a exatos 2 meses, postei algo referente ao Fim do Mundo, da Qual o Apocalpyse Man mencionou que o Fim aconteceria em Março de 2018. Agora transferiu para Abril.

Sem contar também sobre o caso que bombou na Internet em Março, da qual alguns aventaram a hipótese do Fim do Mundo, promulgada por Aliens, em 18 de Abril.

A história é parecida com os casos anteriores. Desta vez, ao invés de códigos numéricos secretos, Meade evoca uma obscura passagem bíblica sobre uma mulher chorando ou um alinhamento de astros ligado ao livro de Revelações da Bíblia, algo que poderia iniciar uma série de desastres na Terra. 

O culpado de tudo isto e sempre ele o, pobre Nibiru. Meade acredita que este planeta esteja em rota de colisão com o planeta Terra, em que cogita duas hipóteses, ou ele deve passar muito perto do nosso planeta ou então, colidir com a Terra, o que poderia resultar na nossa aniquilação.

O mais curioso é que o autor fala sobre isso enquanto promove vendas de seu livro. Com isso podemos perceber a "confiança" deste "Profeta" com suas próprias Profecias. Se o Mundo vai acabar, por que encher as burras de dinheiros?

Provavelmente estarei mês que vem escrevendo outro Post sobre o Fim do Mundo. Todo Mês tem um.

Fontes




Nenhum comentário:

Postar um comentário