sexta-feira, 10 de agosto de 2018

The Question Dossiê: A Conspiração URSAL. 1° Parte

No Debate ocorrido no dia 09 de Agosto de 2018 na Rede Bandeirantes. Tal debate até os outros que virão para conhecemos os candidatos do Pleito para Outubro é de vital importância para conhecemos as principais propostas dos homens e mulheres que querem governa esse Brasilzão de Meu Deus durante os próximos 4 anos. Ou para a grande maioria que acompanhou, simplesmente para escolher o melhor ator e votar no mesmo.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi a URSAL.Todo Mundo ficou curioso sobre a URSAL, que diabos é isso? O que são? Como Vivem? Pois bem, vamos conhecem um pouco da URSAL.

O Homem Que Ressuscitou a URSAL.

Cabo Daciolo, atual deputado federal do Rio de Janeiro, tem 42 anos, nasceu em Florianópolis e começou a ganhar notoriedade em 2012, quando atuava como bombeiro e foi expulso da corporação por comandar uma invasão ao Quartel-General no ano anterior. Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos começou sua carreira política recentemente, em 2014, quando se candidatou a deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol) e foi eleito com cerca de 50 mil votos.

Sua passagem pelo Psol foi conturbada e marcada por uma série de propostas e posições que contrariavam o programa do partido de esquerda. Com recorrentes declarações que enfatizavam suas crenças religiosas – Daciolo é evangélico – e com propostas que reforçavam sua posição cristã, não demorou muito para ele deixar o partido.

De acordo com o jornal Gazeta do Povo , ele defendeu a libertação dos 12 militares acusados de envolvimento na morte de Amarildo Dias de Souza e tentou incluir "Deus" na Constituição Federal. Aliás, foi o responsável por apresentar a proposta que queria modificar o parágrafo primeiro, “todo o poder emana do povo, para “todo o poder emana de Deus”.

Depois destes casos, em 2015, o partido decidiu expulsar o parlamentar. Em seguida, o catarinense se filiou ao PT do B, atual Avante.

O candidato já declarou que defendia a intervenção militar e o fechamento do Congresso, pediu para que Temer "abandone a maçonaria, abandone o satanismo e venha correndo para Deus", e ainda "previu" que o deputado federal Jean Willys (Psol) iria se casar [com uma mulher] e ter filhos.

O deputado federal  também 'profetizou' em uma sessão da Câmara dos Deputados – com uma bíblia nas mãos – que a deputada tetraplégica Mara Gabrilli (PSDB) voltaria a andar. "Quero diante de todos profetizar a cura da deputada Mara. Eu creio que aquela mulher vai levantar da cadeira e começar a andar. Eu peço ao Deus das causas impossíveis que possa estender a mão dele e possa tocar na sua serva", clamou em julho deste ano.

Em março, o Patriota anunciou que lançaria Cabo Daciolo como candidato a presidente, após Jair Bolsonaro (agora presidenciável pelo PSL) deixar o partido.

Participação No Debate de Presidenciáveis

Um dos oito candidatos que participaram do debate na Band ontem, o atual deputado disse que "não é um político tradicional" e comentou algumas de suas propostas. Contudo, o destaque ficou para suas declarações religiosas, presentes em boa parte de suas falas, e algumas afirmações contraditórias e polêmicas, relacionadas a Teorias da Conspiração.

O catarinente disse, por exemplo, que "o grande problema que a nação está enfrentando hoje é a falta de amor", quando questionado sobre a violência contra a mulher no Brasil. Ele também elogiou o falecido Enéas Carneio, disse que "pretende governar com Deus" e, nas considerações finais, leu um trecho da bíblia.

Referências a teorias da conspiração, como o Dossiê URSAL(suposto plano de "dominação comunista na América Latina", que não possui dados que comprovem a sua existência), fizeram Cabo Daciolo roubar a cena no debate e também nas redes sociais, se tornando alvo de memes e piadas nesta sexta-feira.

Uma pergunta feita a Ciro Gomes (Ex-Governador do Ceará, e Candidato a Presidente do PDT) no debate por Cabo Daciolo (Candidato a Presidente do Partido Patriota ) deixou muita gente curiosa:
  • O senhor é um dos fundadores do Foro de São Paulo? 
  • O que pode falar sobre o Plano URSAL? 
  • Tem algo a dizer para a nação brasileira? 
Em meio ao embate, Daciolo argumentou que URSAL nada mais é que a União das Repúblicas Socialistas da América Latina, (Uma URSS no Continente Americano) cujo objetivo se resume à criação da nova república socialista das Américas, que seria uma aspiração de união da América do Sul, formando uma única ação, a "Pátria Grande".

Sobre o projeto, o ex-psolista arrebatou: “No nosso governo, o Comunismo não vai ter vez”.

Acusação foi prontamente negada pelo ex-governador do Ceará. O candidato do PDT à Presidência negou ser fundador do Foro de São Paulo. O mesmo reagiu à verborragia de Daciolo: "a democracia é uma delícia, mas tem certos custos". Quem assistia ao embate nos estúdios da Band não segurou o risos.

O Que é a URSAL?

Nos Debates entre Direita (Chamados pelos esquerdas de Conservadores Delirantes) e Esquerda (Assassinos adoradores de Stalin) Cada qual tem suas acusações embasadas (ou não) em fatos históricos, na Internet Brasileira diversos temas ligados a um Espectro Politico de alguns dos Lados se torna tema de Guerra para esses Dois grupos. Ou seja na PRATICA, a Guerra Fria não acabou, apenas migrou para o Brasil e se instalou na Internet Brasileira desde o fins de 2014.

A URSAL é uma teoria recorrente entre diversos setores da Direita Brasileira, da qual está intimamente ligada a outro Grupo Político, O Foro de São Paulo. O que é o Foro de São Paulo?

A Resposta vai depender para quem perguntar. Para a Direita Brasileira, a entidade foi fundada em 1990 por Lula e Fidel Castro, aponta o blogueiro Felipe Moura Brasil, discípulo do filósofo Olavo de Carvalho:
“Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”
Ciro Gomes afirmou que o Foro de São Paulo realmente existe. O propósito era "reunir aquilo que estava fora do poder, no meio das ditaduras da América Latina, como oposição à esquerda", disse o candidato a presidente em vídeo que circula na internet.

Para ele, era uma ideia generosa. Ciro afirma que participou de duas reuniões, mas a troca de ideias lhe pareceu "sem fundamento". Por isso, o Foro de São Paulo "mofou".

Em outra gravação, o ex-governador faz duras críticas ao grupo. Chama o Foro de São Paulo de "ajuntamento de múmias" e alfineta os petistas que apoiam essas ideias.

No programa Provocações, conduzido pelo diretor Antônio Abujamra em 2007, o ex-ministro do governo Lula José Dirceu explicou que o Foro de São Paulo foi criado com a intenção de levar a esquerda ao poder na América Latina. Segundo Dirceu, Ciro foi um dos participantes do foro que não foi eleito presidente.

Para a Esquerda, não é esse Bicho-Papão todo. Essa matéria referente ao Foro de São Paulo pela Carta Capital explica com eles atuam.

No final do debate no Canal Band, Ciro reforçou que sabia do que se tratava o foro, mas não o que é URSAL.

Na internet, páginas de direita denunciam o suposto "Dossiê URSAL", que seria um sonho dos "comunistas".Tal dossiê aponta 100 denúncias que comprovariam a cumplicidade do PSDB para encobrir o "golpe comunista que o PT planeja aplicar no Brasil". Ou Planejava.

Vamos a Esse Dossiê, é se preparem por que esse Dossiê vai ter mais Links que todos os Post anteriores.


O Dossiê URSAL

URSAL – União das Repúblicas Socialistas da América Latina.

Passaram as eleições e Aécio Neves não citou, durante a sua campanha presidencial, vários fatos extremamente graves que poderiam acabar com a candidatura da Dilma Rousseff. Então, fica uma dúvida no ar: Por quê Aécio Neves não denunciou, durante os debates na TV, os fatores que vou citar abaixo? Aécio Neves se omitiu e acobertou o PT?

Tal como Lula e Dilma, Aécio também não sabia de nada? Quais são os interesses do PSDB em encobrir os seguintes episódios?

Então, vamos começar.

1ª Parte: 100 Denúncias com links que comprovam cada fato citado.

1.  Foro de São Paulo: entidade internacional criada pelo PT e Fidel Castro com o objetivo inicial de unir as lideranças de esquerda da América Latina; e, agora, já reunidas, passou a ter o objetivo de transformar toda a América Latina num grande bloco comunista mundial.
2. O Fato do PT ser um partido político subordinado a uma organização internacional (Foro de São Paulo) e, por isso, dever ser sumariamente extinto de acordo com o artigo 28, inciso II da Lei nº 9096/1995.
3. Ligação do Foro de São Paulo às FARC – Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.
4. Ligação do PT com o PCC, referência forte de crime organizado no Brasil.
5. Extrema ligação do PT com todos os ditadores comunistas da América Latina.
6. Ligação do PT com Mahmoud Ahmadinejad, ex-presidente do Irã, e outros extremistas islâmicos ligados a grupos terroristas como Al Qaeda e Hezbollah.
7. Ligação do grupo terrorista Hezbollah com o PCC, que por sua vez mantém ligações com o PT.
8. Denúncias de Lula ter ido à Líbia buscar dinheiro pra campanha do PT com Muammar al-Gaddafi.
9. Liberação de vistos de imediato para entrada no Brasil, desde maio de 2014, de pessoas vindas especificamente de países terroristas como Afeganistão, Líbia, Síria, Jordânia, Irã, Iraque, Palestina e outros, sem ao mínimo pesquisar se essas pessoas têm ou não antecedentes criminais e participam ou não de grupos terroristas.
10.  Criação da “Reforma Política” com o conceito de “Democracia Direta”, que nada mais é que criar “Conselhos Populares” para colocar algumas pessoas e entidades para representarem o povo nas principais questões do país. O que eles não contam é que estas pessoas seriam indicadas pelo próprio Presidente da República, e teriam força superior aos deputados, que já são os representantes legais e diretos do povo. Dentre as pessoas e entidades que poderão participar dos Conselhos Populares, inclui-se as entidades informais como o MST, que estaria fazendo parte de conselhos para dirimir conflitos referentes a posse de imóveis, citando quem deve ou não permanecer num imóvel rural ou urbano que tenha sido invadido, ficando também acima do Poder Judiciário, que não opinaria mais em litígios de invasão de imóveis. A Reforma Política cria o 5º poder no Brasil, tal como existe na Venezuela, ficando acima dos Poderes Legislativo e Judiciário, e sendo controlado pelo Poder Executivo, pelo próprio Presidente da República, implantando de vez a ditadura no país.
11.  Lula convocando a militância petista para se engajar colhendo assinaturas dos cidadãos brasileiros para que o PT tenha poderes para alterar a constituição e ser implantada a Reforma Política, que é a institucionalização da ditadura e do comunismo no Brasil.
12.  A institucionalização da “Reforma Urbana”, que pretende desapropriar milhares de imóveis rurais e urbanos no Brasil para a implantação do comunismo no Brasil, que já está em pleno andamento.
13. Implantação do Zoneamento ZEIS – Zonas Especiais de Interesse Social,  onde várias áreas já habitadas da cidade serão expropriadas para o "interesse social" dando uma “função social da propriedade”. Já começou em São Paulo. A prefeitura mapeou as áreas que serão desapropriadas na cidade. Quem não vender seu imóvel pelo preço que a prefeitura oferecer em pagar, terá o valor do IPTU dobrado a cada ano, até que chegue num ponto em que a pessoa não consiga mais pagar o IPTU e se veja obrigada a vender seu imóvel pra prefeitura pelo preço que ela quer pagar. Quarteirões de bairros de classe alta também estão incluídos no Zoneamento ZEIS pra colocar pessoas de classe baixa naquele lugar como forma de “promover a integração social” de pessoas de classes sociais diferentes. Nos dois últimos links abaixo, todas as áreas coloridas fazem parte do Plano ZEIS. Confira as centenas de quarteirões que serão desapropriados.
14.  O Decreto nº 7037 feito pelo PT, que implanta a censura aos meios de comunicação, o fim da propriedade privada, o fim da liberdade religiosa, dentre outros.
15. O Decreto nº 8243 assinado pela Dilma Rousseff implantando o 5º poder no Brasil, transformando o país numa ditadura totalitária usando o mesmo conceito utilizado na Venezuela e na extinta União Soviética no início do século passado.
16. A união dos Decretos nº 7037 e 8243 que, em conjunto, dentre outras coisas, acabam com a propriedade privada no Brasil, onde as pessoas deixariam de ter a propriedade dos imóveis. Elas passariam a ter simplesmente a posse dos imóveis, mas não a propriedade. Com a implantação desses Decretos, se você é casado e não tem filhos, mas mora numa casa de 4 quartos que você construiu pensando nos filhos que virão no futuro, você pode correr o risco de sair para trabalhar com sua esposa e, ao voltarem pra casa, a casa de vocês estar invadida por uma família numerosa de pessoas e você perder de imediato a posse do imóvel, pois sua casa estava “subutilizada”. Você também corre o mesmo risco se é aposentado, mas trabalhou muito a vida inteira e comprou um apartamento a mais para ganhar um aluguel para funcionar como um complemento da sua pequena aposentadoria. Quem alugou seu imóvel, já passa a possui a posse do imóvel, e não precisaria mais pagar os aluguéis, e você não conseguiria tirar a pessoa do seu imóvel, perdendo seu imóvel e os aluguéis que teria com ele.
17. O passado negro de Dilma Rousseff, que já foi presa por participar de movimentos terroristas que assaltavam bancos, sequestravam, torturavam e matavam pessoas no Brasil no final da década de 1960.
18. Denúncia do Deputado Jair Bolsonaro afirmando que os ex-maridos de Dilma Rousseff eram bandidos terroristas.
19. Declarações do ex-marido de Dilma Rousseff assumindo e dizendo ter muito orgulho de ter criado, junto com Dilma Rousseff a organização criminosa VAL-Palmares.
20. O fato de Dilma Rousseff ser tão boa economista e tão boa gestora e tão criativa, que não deu conta de gerenciar nem a sua própria lojinha de R$ 1,99 em 1995, chamada “Pão e Circo”, que acabou fechando as portas.
21. Sancionamento de lei pela Dilma Rousseff mudando o horário do Estado do Acre a partir de outubro de 2013, passando a permitir, nas eleições de 2014, um lapso de 3 horas na contagem de votos entre o primeiro e último Estados brasileiros, facilitando ao surgimento de uma bem esquematizada fraude eleitoral.
22. O fato da contagem de votos das eleições de 2014 no Brasil ter sido feita com apenas 23 pessoas do TSE tendo acesso exclusivo aos dados das urnas, a portas trancadas, tornado secreta a contagem de votos no Brasil, o que é considerado fraude em qualquer país civilizado do mundo.
23. O fato do ex-advogado do PT, Dias Toffoli, aquele mesmo que foi nomeado pelo PT como Ministro do Supremo Tribunal Federal onde ele teve o disparate de inocentar mensaleiros, ter sido colocado no cargo de Presidente do TSE, às vésperas das eleições de 2014, rebaixando a credibilidade da instituição TSE nestas eleições.
24. O fato das urnas eletrônicas utilizadas no Brasil serem amplamente fraudáveis.
25. O fato da polêmica empresa venezuelana Smartmatic ter sido contratada pelo TSE para dar manutenção nas urnas eletrônicas no Brasil.
26.  Denúncia da auditora Maria Aparecida Rocha Cortiz explicando em detalhes como as urnas utilizadas no Brasil e todo o processo eleitoral podem ser facilmente fraudados; e as respostas descabidas dadas pelo TSE ignorando totalmente as graves denúncias apontadas. O TSE, réu no processo, é a própria entidade julgadora do caso, que permite que seja impossível, no Brasil, auditar o resultado da apuração eletrônica dos votos.
27. O fato do Presidente do TSE, Dias Toffoli, ter proibido que as urnas eletrônicas fossem testadas pelo público em geral antes das eleições de 2014, proibição esta que nunca tinha ocorrido nas eleições anteriores.
28. O fato do Presidente do TSE, Dias Toffoli, ter anulado, às vésperas desta eleição, todas as multas eleitorais existentes contra o Partido dos “Trabalhadores” e outros partidos por uso irregular dos recursos públicos, desvios, pagamentos de despesas indevidas e falta de prestações de contas ocorridos até o ano de 2009. Esta medida beneficiou o PPS em R$ 5,2 milhões, o PT em R$ 5,5 milhões, o PDSB em R$ 5,6 milhões, o DEM em R$ 7,1 milhões, além de outros partidos. A anistia total foi de R$ 34 milhões, que os cofres públicos brasileiros deixaram de arrecadar. Imperou, mais uma vez, a impunidade no nosso país.
29. O fato do TSE não ter cancelado a candidatura de Dilma Rousseff pelos crimes eleitorais praticados pelo seu partido com o uso comprovado da máquina pública como os Correios na campanha da candidata à presidência, além do uso de diversas outras estatais para tal fim.
30. A Medida Provisória 651, assinada pela Dilma Rousseff e aprovada pela Câmara dos Deputados em 14 de outubro de 2014, que anistia dívidas de empresas e pessoas julgadas e condenadas pela justiça por atos ilegais de improbidade administrativa com desvio de dinheiro público, permitindo que os valores desviados sejam pagos com redução e até exclusão de juros e multas, podendo ser parcelados em até 15 anos; medida esta que estimula o crime no nosso país.
31. O fato do avião do candidato Eduardo Campos ter, antes da colisão, explodido em pleno voo com fortíssimos indícios de que a morte de todos os ocupantes do avião ocorrera não por um eventual acidente, mas sim por um atentado terrorista.
32. O fato de existir denúncias de que os 3 últimos “acidentes” aéreos ocorridos no Brasil, incluindo os acidentes da TAM e da GOL, terem sido armados pelo PT com o intuito de exterminar passageiros que estavam investigando e denunciando o partido, inclusive existindo gravação mostrando petistas de alta patente dentro do Planalto comemorando a queda de um desses aviões.
33. O fato de, nestes 3 últimos “acidentes” aéreos brasileiros, não haver gravação alguma na caixa preta do avião (isso só acontece no Brasil).
34. O fato dessas caixas pretas dos aviões serem enviadas primeiramente ao Planalto antes de receberem qualquer processo de investigação, possibilitando que elas sejam adulteradas dentro do Planalto, conforme denúncias.
35. A Lei nº 12.970/2014 sancionada em maio de 2014 pela Dilma Rousseff, pouco antes da morte de Eduardo Campos, proibindo a divulgação e tornando sigilosas as investigações sobre acidentes aéreos no Brasil.
36. O caso em que Celso Daniel foi sequestrado, torturado e morto após se negar a continuar extorquindo dinheiro de empresários na cidade de Santo André para repassar este dinheiro ao PT e ao Capo, como era conhecido o José Dirceu na época, segundo testemunhas ligadas ao processo.
37. As denúncias sobre Luiz Eduardo Greenhalgh e Gilberto Carvalho, que o PT colocou no caso da morte do Celso Daniel para ajudarem nas investigações do crime, mas que, na realidade, faziam de tudo para atrapalhar e desvirtuar as investigações. Com o acesso desses dois às investigações, as pessoas que podiam falar alguma coisa a respeito do crime foram morrendo uma a uma. Foram oito assassinatos na época, nos quais o PT é altamente suspeito; e mais um agora, do delegado que investigava o caso, bem num momento em que o STF, com a maioria dos ministros indicados pelo PT, anulou grande parte do processo para que fosse reiniciada a fase interrogatória.
38. A crise de confiança na mais alta corte judiciária brasileira no próximo quadriênio, pois com a aposentadoria de vários ministros do Supremo Tribunal Federal, Dilma Rousseff nomeará à sua escolha novos ministros e o PT passará a ter 10 dos 11 ministros do STF. Se atualmente já é difícil condenar um petista, imagina neste novo quadriênio com 10 dos 11 julgadores sendo aliados do PT!
39. Lula aplaudiu Marilena Chauí dizendo que odeia a classe média durante a comemoração dos 10 anos de governo do PT. Durante seu discurso, Marilena Chauí afirmou que “a classe média é um atraso de vida, é uma estupidez, ignorante, petulante, arrogante, terrorista, uma coisa fora do comum.”
40. O fato do coronel reformado Malhães ter sido assassinado após denunciar, na Comissão Nacional da “Verdade”, que o ex-presidente Lula, mandou matar, no passado, 2 sindicalistas que estavam à sua frente na sucessão presidencial do sindicato.
41. O fato da Comissão Nacional da “Verdade” mudar de assunto no interrogatório imediatamente após o coronel Malhães fazer uma denúncia de tamanha gravidade envolvendo o ex-presidente brasileiro.
42. O fato da Comissão Nacional da “Verdade” inadvertidamente alegar que perdeu o vídeo com a denúncia do coronel Malhães, apesar da transcrição do seu depoimento estar disponível para acesso no site da comissão.
43. O fato da Comissão Nacional da “Verdade” ser composta por 7 pessoas de esquerda, e serem todas estas 7 pessoas indicadas pela ex-terrorista Dilma Rousseff; tendo tanta credibilidade que é chamada de “Comissão da MENTIRA” e “Começão da Verdade”. Segundo denúncias, esta comissão desvirtua os fatos para favorecer aos esquerdistas comunistas que queriam aplicar um Golpe de Estado no Brasil na década de 1960 e 1970, sendo também uma comissão criada para desmoralizar as Forças Armadas Brasileiras e dar direito a indenização a qualquer pessoa que diga que foi torturada à época.
44. A distribuição de kits gays nas escolas e a fraca atuação do Estado contra o consumo de drogas, transformando o Brasil no maior consumidor de crack do mundo, e propiciando ambos estes fatores na destruição de famílias, como bem manda o Capítulo 2 do Manifesto Comunista escrito por Karl Marx e Friedrich Engels. Pois, o comunismo somente consegue ser implantado num país após a desestruturação da família e segregação da sociedade a partir de brigas entre classes, como as que o ex-presidente Lula e o PT tanto incentivam, colocando nordestinos contra sulinos, homossexuais contra heterossexuais, pais contra filhos, negros contra brancos, pobres contra ricos, e vice-versa.
45. PT determinando a desconstrução da heteronormatividade no Brasil através do Decreto 7037, sendo um atentado à família brasileira.
46. O fato de Lula ter cometido vários crimes eleitorais proferindo mentiras durante comícios a ponto de influenciar a intenção de voto dos eleitores.
47. O fato de Lula não ser processado e não estar preso até hoje devido aos crimes eleitorais que cometeu. Segundo artigo da Folha, Lula não é mais réu primário.
48. O fato dos líderes do PT serem pessoas tão íntegras e com caráter tão ilibado, que estão cumprindo pena na Papuda, uma penitenciária do Distrito Federal.
49. O fato de Lula ter dito que teria tentado estuprar um colega de carceragem quando esteve preso no DOPS em 1980.
50. Confissão de Lula de que fazia sexo com animais.
51. Confissão de Lula de que assediava viúvas que compareciam ao sindicato.
52. Denúncia de Romeu Tuma Júnior afirmando que Lula atuava como informante do DOPS.
53. Denúncia de Romeu Tuma Júnior de que o Partido dos Trabalhadores atua como um Estado policial usando máquinas de perseguição e difamação, e se apropria dos aparelhos institucionais de investigação de crimes colocando-os ao seu próprio serviço.
54. Denúncia de Romeu Tuma Júnior de que o Partido dos Trabalhadores grampeou os telefones de todos os Ministros do Supremo.
55. O fato do governo petista doar bilhões de reais a países socialistas/comunistas, governado por ditadores, através do perdão de dívidas bilionárias.
56. O fato do governo petista doar bilhões de dólares à Venezuela através da isenção de multa em acordo contratual.
57. O fato do governo petista transferir dinheiro público a países socialistas/comunistas/corruptos secretamente de forma  que nem o Congresso Nacional tem noção dos valores transferidos.
58. O fato do Brasil financiar, através do BNDES, mais de R$ 2 bilhões para construção do porto de Mariel, em Cuba, e da malha ferroviária/rodoviária de acesso ao porto, enquanto nossos portos brasileiros estão em situação calamitosa.
59. O Governo brasileiro financiando dezenas de bilhões de dólares em vários países esquerdistas do mundo enquanto o nosso país sofre de infraestrutura básica.
60. O fato do governo brasileiro aceitar o trabalho escravo de médicos cubanos, que não têm direito a férias, 13º e nenhum direito trabalhista no Brasil.
61. O fato do governo brasileiro confiscar o passaporte dos médicos cubanos proibindo a estes o direito de ir e vir que é claro na nossa Constituição, mantendo-os presos no nosso país, negando a eles asilo político e sendo conivente com o governo ditador cubano. Para que médicos dissidentes cubanos saiam da prisão chamada Brasil e não serem presos, torturados ou mortos quando voltarem a Cuba, precisam pedir asilo político em outro país.
62. O fato de o governo brasileiro ignorar a legislação brasileira e permitir que os “médicos” cubanos exerçam a profissão de médico no Brasil sem nenhuma validação de seus diplomas no nosso país. Na verdade, o Brasil nem tem confirmação se os “médicos” cubanos têm diploma de medicina em Cuba, e nem têm confirmação se estas pessoas são realmente médicos.
63. O fato do governo brasileiro ter contratado os “médicos” cubanos pagando inicialmente a eles apenas 10% do valor trabalhado, e enviar os 90% restantes diretamente à empresa estatal cubana chamada “Comercializadora de Servicios Médicos Cubanos S.A.”, que forneceu tais trabalhadores ao Brasil. O montante perfaz um total de cerca de R$ 1 bilhão por ano que o governo brasileiro envia “legalmente” a Cuba, financiando uma ditadura comunista marxista leninista totalitária que tortura e mata pessoas contrárias ao seu regime.
64. O fato de ter sido descoberto um capitão do exército cubano infiltrado no Brasil como se este fosse médico cubano. Pode haver mais militares de Cuba infiltrados no Brasil com o consentimento do atual governo brasileiro.
65. O fato de Dilma Rousseff ter autorizado a importação de bananas do Equador, favorecendo nosso vizinho socialista/comunista e prejudicando mais de 2 milhões de pessoas que trabalham nesta área no Brasil.
66. O fato de Lula achar normal que seu filho Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, que era monitor em jardim zoológico, virar empresário poucos meses após a sua eleição e receber um aporte de mais de R$ 5 milhões da Telemar e mais R$ 10 milhões no ano seguinte. Lula atribui o sucesso financeiro de seu filho ao fato de Lulinha ser “o Ronaldinho do mundo dos negócios”.
67. O fato do BNDES ter financiado a Friboi em R$ 30 bilhões, não concedendo o mesmo benefício às demais empresas do setor, e de já ter sido denunciado que o filho do Lula é o sócio majoritário da Friboi e um dos empresários mais ricos do Brasil!
68. O fato do governo brasileiro praticamente vender a preço de banana o nosso nióbio a países estrangeiros, sendo que o Brasil possui 98% deste mineral extremamente raro no mundo, fundamental na industrialização de automóveis; turbinas de avião; gasodutos; tomógrafos de ressonância magnética; nas indústrias aeroespacial, bélica e nuclear.
69. O fato de dirigentes do Partido dos Trabalhadores pedirem a cabeça de jornalistas que divulgam notícias contrárias ao PT.
70. O fato de um dos líderes do PT ter ameaçado de morte e incitado militantes do partido a meterem uma bala na cabeça do presidente da mais alta corte do Brasil, ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa; sendo talvez este o motivo pelo qual o ministro pediu seu afastamento do STF para proteger a sua vida e a vida de sua família.
71. O fato do PT afirmar com todas as letras que implantará a censura aos meios de comunicação no Brasil, censura esta que recairá também na internet e redes sociais através do Marco Regulatório da Internet Brasileira.
72. A dívida interna brasileira, que já tinha subido de R$ 108 bilhões para R$ 650 bilhões durante a gestão de Fernando Henrique Cardoso, ter subido, durante a gestão do PT, de R$ 650 bilhões para R$ 2,2 TRILHÕES.
73. A dívida externa brasileira ter subido, durante a gestão do PT, de US$ 210 bilhões para US$ 750 bilhões, sendo atualmente a terceira maior dívida externa do mundo, atrás apenas da Espanha e Estados Unidos.
74. O fato do Ministro para Comunas e Movimentos sociais da Venezuela, Elias Jaua, cuja babá foi presa em São Paulo ao tentar ingressar no país com uma arma guardada em uma maleta, ter vindo ao Brasil e firmado um convênio com o MST, ao qual serão ministradas técnicas de formação para fortalecer a revolução socialista, que está para ser aplicada no Brasil com a ajuda da Venezuela, sendo este um ataque à soberania de nosso país.
75. O fato de o governo brasileiro estar em conluio com o governo venezuelano, que está criando uma milícia com um milhão de milicianos armados para, com o uso da força, implantarem o socialismo na América Latina, o que inclui o Brasil.
76. O fato do objetivo do Partido dos “Trabalhadores” ser implantar o socialismo/comunismo no Brasil e em toda a América Latina, e tal partido apoiar e estar associado a todos os países e movimentos comunistas, socialistas, marxistas leninistas da América Latina e do mundo, sendo este um partido político que tem interesses além das nossas fronteiras e coloca em altíssimo risco a soberania nacional, sendo este partido chamado por ministros do STF como uma “sofisticada organização criminosa” composta por “delinquentes travestidos de altos dirigentes políticos e partidários”.
77. O fato de o PT querer implantar o comunismo no Brasil, sendo o comunismo proibido no artigo primeiro da Constituição Brasileira, que prega que “A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: I - a soberania; II - a cidadania; III - a dignidade da pessoa humana; IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa...” No intuito de implantar o comunismo em nosso país, o Partido dos Trabalhadores atenta contra “a soberania” nacional e contra “os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa”.
78. O PT querer desmilitarizar a Polícia Militar através da Proposta de Emenda Constitucional PEC 51, retirando 500 mil soldados da Polícia Militar, que são soldados da reserva do exército, subordinados às Forças Armadas para entrarem em ação em caso de guerra, fazendo com que eles passem a ser subordinados à presidência da república. Ou seja, com a aprovação de uma lei, o PT tira 500 mil homens do Estado Brasileiro enfraquecendo o exército, e colocando tal contingente à disposição do governo e do Partido dos Trabalhadores, passando a proteger os bandidos do PT no caso de uma investida militar brasileira contra a podridão que tomou conta dos poderes do nosso país.
79. O governo do PT não ter aumentado o salário dos militares, desincentivando os militares a continuarem na profissão. Assim, ficam menos militares para defenderem o Brasil de uma revolução socialista que atenta à soberania nacional.
80. Lula continuar sendo um mentiroso desmedido e mentir no exterior, mostrando mais uma vez que é uma pessoa sem princípios e sem caráter, afirmando que as pessoas que foram presas no Mensalão não são pessoas de sua confiança (José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares...)
81. O Fato de várias pessoas ligadas ao PT como Fernando Gabeira e Eduardo Jorge terem confessado que, na época da ditadura, os esquerdistas brasileiros queriam derrubar o governo militar para implantarem a sua própria ditadura do proletariado. Eles, de forma alguma, queriam a democracia no Brasil.
82. O fato do líder mentor intelectual do PT, José Dirceu, ter confessado que é brasileiro cubano, ou cubano brasileiro, colocando em dúvida a sua verdadeira nacionalidade.
83. O fato de Lula ter casa em Cuba e considerar Cuba a sua casa, e não o Brasil.
84. Tentativa ainda em andamento pelo PT através de uma PEC – Proposta de Emenda Constitucional aprovada pela CCJ – Comissão de Constituição e Justiça – do Senado para acabar com a sucessão do presidente do Brasil pelo vice-presidente nos casos de morte, impeachment ou doença gravíssima do presidente da república. A PEC também institucionaliza a volta da eleição indireta no Brasil.
85. Resolução do 10º Foro de São Paulo, assinada pelo Lula em 2001 em Cuba, obrigando a todos os participantes do Foro a verem as FARC como uma guerrilha de caráter político e a apoiarem para o fortalecimento desse grupo armado colombiano e encorajarem os processos de diálogos desenvolvidos pelas FARC no conflito social, político e armado.
(Dentro da Resolução do Foro de São Paulo na seção “RESOLUÇÃO DE CONDENAÇÃO PLANO COLÔMBIA E APOIO AO POVO COLOMBIANO”, página 504)

86. Fato de o Lula apoiar que as FARC criem um partido político para chegarem à presidência da Colômbia e tomarem o poder.
87. Fato de o PT e o Foro de São Paulo apoiarem guerrilheiros do Oriente Médio.
(Dentro da ata do Foro de São Paulo na seção “RESOLUCION FSP - SOBRE MEDIO ORIENTE”)

88. Fato do Foro de São Paulo e PT rechaçarem o qualificativo de “terrorista” de toda forma de resistência anti-imperialista de grupos armados ou não, concedendo direitos de rebelião a estes, e de passarem a chamar de terroristas os Estados que agem contra os grupos armados como as FARC e vários outros do Oriente Médio.
(Dentro da Resolução do Foro de São Paulo na seção “RESOLUÇÃO DE CONDENAÇÃO PLANO COLÔMBIA E APOIO AO POVO COLOMBIANO”, página 505)

89. Lei Complementar 276/02 aprovada pela Câmara dos Deputados em 2014, que deixa nosso país ser invadido por exércitos vizinhos desde que o(a) presidente da república ou Ministro da Defesa autorizem, sem necessidade de consultar o Congresso ou quem quer que seja.
90. A desativação do batalhão do exército brasileiro, localizado na fronteira entre Brasil e Bolívia, considerado um dos mais importantes no tocante à proteção da região Oeste, deixando uma porta aberta para que o nosso país seja invadido por militares bolivianos e paramilitares narcotraficantes.
91. Lula afirmar com todas as letras, à Dilma Rousseff, que “Eles não sabem o que nós seremos capazes de fazer para fazer com que você seja a nossa presidenta por mais 4 anos neste país.” Seriam capazes de fraudar as eleições e até mesmo de matar pessoas? Poucos sabem o que Lula e o PT são capazes de fazer.
92. Governo brasileiro realizar reunião sigilosa na Granja do Torto com Nicolás Maduro e Raúl Castro.
93. Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, eufórico na TV após a reeleição de Dilma Rousseff, se mostrando extasiado no sonho de criação da “Pátria Grande” com a implantação do socialismo revolucionário na América Latina. PS: “Pátria Grande” é a URSAL, União das Repúblicas Socialistas da América Latina, que o PT e demais esquerdistas latinos querem implantar no nosso continente. Maduro disse, com todas as letras, que “A vitória do Brasil representa a consolidação para a nova etapa do avanço, das transformações e das mudanças na América Latina. É um passo gigantesco do gigante Brasil, que vem reforçar toda a nossa força revolucionária no continente! O que acontecerá na América Latina, cada vez mais, é revolução, são mudanças profundas, transformações verdadeiras, união da América Latina! Que o imperialismo norte-americano saiba disso, e os outros impérios do mundo!”
94. Dilma Rousseff trazer militares russos ao Brasil, em novembro de 2014, assim que passaram as eleições, para estudarem as nossas estratégias de ataque e defesa aéreas, como denunciou o site das Forças Aéreas Brasileiras.
95. O interesse da Rússia em criar bases militares em países conhecidamente ditatoriais na América do Sul, com o possível objetivo de implantar o comunismo na América Latina.
96.  O avanço na negociação de cooperação técnico-militar entre Venezuela e Rússia.
97. Lula discursando no Foro de São Paulo em defesa da “Pátria Grande”, a integração da América Latina. Lula discursa também em prol de uma maior divulgação do projeto de forma aceitável pelos governos latino-americanos. Foi a partir disso que foi criada a UNASUL (ou UNASUR).
98. Criação da UNASUL (ou UNASUR) – União de Nações Sul-Americanas, que nada mais é que uma entidade internacional para divulgar o que pode ser divulgado das atas do Foro de São Paulo, e a preparação da América Latina para sua total integração e formação da URSAL.
99. Os princípios da UNASUL que são de unificação da América Latina e proteção de ditadores no poder:
  1. a) Criação da “Pacha”, uma moeda única para toda a América Latina;
  2. b) Criação de um mecanismo de segurança regional, promovendo a cooperação militar e a defesa regional entre todos os países membros;
  3. c) Não tolerância à quebra de autoridade institucional ou tentativa de golpe ao poder civil legitimamente constituído, adotando medidas concretas e imediatas em caso de violação da ordem constitucional (é o PT criando laços no estrangeiro para se proteger quanto à eminente queda da Dilma Rousseff e demais ditadores da América Latina e Caribe);
  4. d) Livre circulação de pessoas entre os países membros;
  5. e) Criação de uma carteira de identidade única ou passaporte único para todos os sul-americanos.
  6. f) Criação de uma unidade técnica de coordenação eleitoral em toda a América Latina (é um perigo para a democracia tendo em vista que todos os países onde esses comunistas estão ganhando as eleições estão sob suspeita de fraudes);
  7. g) Criação da Escola Sul-Americana de Defesa (formada por militares e civis, podendo ser utilizada pelos líderes desses países para contratarem milícias);
  8. h) Abertura do espaço aéreo de todos os países membros da UNASUL.
100. O pior de tudo é que o atual governo petista comete crimes e depois muda a Lei para fazer com que o crime deixe de ser crime, tal como aconteceu com o crime de responsabilidade fiscal cometido por Dilma Rousseff com o rombo que ela deixou no seu primeiro governo, que deixou de ser crime no final de seu mandato após uma vergonhosa votação no Congresso Nacional. O governo também mudou regras no TCU – Tribunal de Contas da União – aprovando em tempo recorde uma Instrução Normativa com o objetivo de impedir que os acordos de leniência feitos no âmbito da CGU – Controladoria-Geral da União – sejam anulados pelo TCU. Assim, os processos do Petrolão deixam de passar pelo competente juiz Sérgio Moro, garante que as empresas envolvidas não sejam consideradas inidôneas para poderem continuar a negociar contratos com o governo, evita que os empreiteiros façam a delação premiada e, consequentemente, evita o envolvimento de Lula, Dilma, e descarta o crime de responsabilidade que seria imputado à Dilma, o que culminaria em eminente impeachment.
Continua no Próximo Post 
_________________________________________________________________________________

Todas essas 100 Denúncias parecem seguir a Risca de como criar uma Teoria da Conspiração. Discutirei isso no Próximo Post.

Fontes.

https://www.huffpostbrasil.com/2018/08/10/ciro-gomes-o-que-foro-de-sao-paulo-e-ursal-tem-a-ver-com-o-candidato_a_23499638/

https://extra.globo.com/noticias/brasil/ursal-citada-em-debate-vira-um-dos-assuntos-mais-comentados-do-twitter-22966878.html

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-08-10/cabo-daciolo-debate.html

https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

https://www.cartacapital.com.br/politica/voce-sabe-o-que-e-o-foro-de-sao-paulo-7773.html

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/08/10/messi-ou-neymar-quem-veste-a-10-como-seria-o-esporte-se-a-ursal-existisse.htm

http://www.dossieursal.com/

http://blog.skepticallibertarian.com/2012/04/18/build-your-own-conspiracy-theory/

Nenhum comentário:

Postar um comentário