quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Capítulo 36. U.F.O 7. A Sociedade dos Homens Illuminados I.

05/06/20XX.

12:00.

P.O.V Bimbu.

Certas origens são explicadas com pequenas histórias, e uma delas são sobre sociedades secretas. Eu sou Sir James Moore Bimbu, título recebido pela Rainha Vitória em 12 de fevereiro de 1890, eu vi, eu testemunhei, eu participei de muitos fatos históricos. Minha história se inicia no ano de 1530 e a partir de então venho coletando fatos, fui muitas coisas nesta minha vida soldado, peregrino, inquisidor-mor, bispo, navegante, pirata, caçador de bruxas e Illuminati. Na verdade fiz parte de muitas sociedades secretas;
  • Maçonaria, 
  • Rosa-cruz, 
  • Priorado de Sião, 
  • Opus Dei, Sociedade 
  • Thule & Vril 
  • e como disse Illuminati. 
Devem está se perguntado,eu enlouqueci, não ainda não não permito que isso ocorra. O fato de você ser imortal lher da muito tempo de sobra, para pesquisar, mas deixando isso de lado. Todas as sociedades secretas possuem segredos e o pior de tudo isso eu conheço esses segredos, e todas essas sociedades me querem morto, como se pode matar um imortal? Um fato interessante sobre os Illuminatis são bastante amplos, cheia de mistérios em lendas ao seu redor.

A Estória Continua em Magna Saga Capítulo 36.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário